SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 6 de abril de 2013

PV DE ANGICOS PODE MUDAR DE COMANDO


O Partido Verde - PV de Angicos pode mudar de presidente.
A direção do partido pode sair da mão do suplente Nildo do Cabugi e parar em outras mãos, essas com mandato.
Já se fala abertamente na possibilidade do partido ir parar nas mãos do vereador Nivaldo Gomes.
De acordo com alguns o convite já foi feito ao vereador, que vai decidir se quer ou não.

Por sua vez, Nildo tem dito a confidentes que sairá do partido, caso isso aconteça.  Pode ir até para o PP do vereador Jalmir Dantas.
Mas a verdade é que ele vive um dilema, pois se sair do partido, perde a condição de suplente, coisa que ele vem segurando com unhas e dentes.
Se sair, será também para a condição de liderado.
Resta saber se a coisa vai mesmo acontecer, se tudo vai se encaminhar dessa forma ou se é tudo especulação.

6 comentários:

  1. eu como cidadao de angicos estou idiguinada com uma sena q vi esta semana aonde os foncianarios da prefeitura pegarao alguns cachoros q vivem solto na rua e um cidadao q se diz dono dos cachoros fez desser os mesme do carro eu pesso incarecidamente as autoridades conpetente q olhem bem este caso pq apoucos dias uma pessoa caiu de moto q bateu nos mesmo o rapaz vinha passano e os cachoros avansarao pra cima dele e se nao der um jeito vai acontecer com mais pessoas quando passa uma moto eles correm pra cima por favor senhores autoridades cuide bem deste caso carlos e muito bom faser uma materia e coloca no jornal cabugi noticia por favor poste obrigado

    ResponderExcluir
  2. É Nildo, essa é a lei da natureza: quem planta colhe e quem com ferro fere com o ferro será ferido. Você tanto que se mostrava fiel a Clemenceau de repente se chateou e foi para o lado do Dr. Deusdete....kkkkkkkk de repente vai ser traido por eles mesmo.Bem feito, tomara que isso aconteça mesmo que é pra vc deixar de ser otário....!!!!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite a todos , uma coisa eu digo tudo indica que Nildo do cabugí, pode deixar o partido verde (PV), migra para o PMDB, de Sosô, se isso vinhe acontecer , o primeiro suplente, fica bem claro, que será SEVERINO SOLDADO, mas pelo o andar da carruagem, ele pode deixar PV, que ele sempre teve paixão pelo o PMDB, se não ele pode ir para o DEM, o partido do prefeito de hoje, onde ele teve todo apoio na campanha de 2012?

    ResponderExcluir
  4. OLHE AI NILDO O QUE ACONTECEU, QUERIA SER CANDIDATO A VICE OU ATÉ PREFEITO PELO PMDB, COMO ELE NÃO VOTOS NEM PARA VEREADOR, E NÃO ACEITOU SER CANDIDATO A VEREADOR PELO PMDB, SE REVOLTOU E SE DANOU INDO PARA O LADO DO DEM E DO PTB, AGORA VOCE SE FERROU, TOMARAM O SEU PV, VOCE TAMBÉM NÃO TEM MANDATO NÃO É MESMO SUPLENTE.....

    ResponderExcluir
  5. É mais provavel que ele vá pra o DEM, pois sua esposa foi nomeada como COORDENADORA DE CULTURA!!!

    ResponderExcluir
  6. pois é esse idiotas postam coisas que não sabem,estão indignados pelo fato de ter levado uma surra na cidade de angicos e isso serve de isca para falarem mau de uma pessoa que sempre lutou pelos direitos do povo,voces deviam agradecer pelos serviços prestados por nildo do cabugi na cidade de angicos,e é porque nunca teve nem mandato de vereador!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente