SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de maio de 2013

REGIÃO CENTRAL: E AGORA, QUEM PODERÁ SALVAR O HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS?


O BLOG tem recebido muitos e-mails e comentários. Alguns deles pedindo que os representantes dos Alves façam alguma coisa pra salvar o Hospital Regional de Angicos do fechamento forçado pelo governo do estado.
Outros pedem que os representantes do DEM façam alguma coisa no mesmo sentido.
Ainda tem aqueles que já anunciaram manifestações, que já disseram que irão cobrar dos políticos da cidade.
E ai o blog faz uma análise da situação.
A gente tenta entender quem realmente pode ajudar a instituição a se manter viva, o que favorece a cidade de Angicos e mais cinco cidades da região.

Vamos aos principais nomes.

Garibaldi Filho

Vejamos, Garibaldi Filho já foi governador, mas hoje é senador licenciado e Ministro da Previdência. Ele já pediu a Rosalba pra não fechar o hospital, mas teme não ser atendido, pois o governo não atendeu a outros pleitos do senador/ministro, o que o levou a estar praticamente aberto politicamente com o governo da Rosa.

Betinho Rosado

Já Betinho Rosado, é deputado federal pelo DEM, já foi Secretário de Rosalba, função que exercia até recentemente. É irmão do marido da governadora, e todo mundo comenta numa boca só que quem realmente manda no estado é Carlos Augusto Rosado. Betinho foi bem votado em Angicos e tem a responsabilidade de interceder pelo povo dessa terra. Ele sim, tem poder de pressão e força pra se fazer ouvir.

Walter Alves

O deputado estadual Walter Alves do PMDB já levou duas rasteiras do atual governo, quando ouve a promessa e o compromisso de que ele seria o presidente da Assembleia Legislativa. Foi enganado por duas vezes, e segue sem poder e sem força junto ao governo, quase rompido, acompanhando o pai, Garibaldi Filho. Pouco pode fazer pra mudar o quadro.

Drº Leonardo

Drº Leonardo é deputado estadual, foi eleito pelo DEM e também, como os outros acima, foi bem votado em Angicos. É do partido da governadora e pode realmente ajudar, afinal de contas, é casado com a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, é da família e tem influência junto ao governo.

Ezequiel Ferreira

O deputado estadual Ezequiel Ferreira foi o mais bem votado em Angicos, tem capacidade discursiva, foi decisivo na atual campanha para prefeito de Angicos, quando apoiou o prefeito Junior Batista que é do DEM e já está clamando para que o hospital não feche.

Henrique Alves

O deputado federal Henrique Alves do PMDB tem grande poder atualmente, no cenário federal, é Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil. Ele é quem ainda dá suporte a governadora Rosalba. Henrique tem um certo prestígio junto a Rosa. Ele tem e já pediu a ela e ao Secretário Estadual de Saúde para que não feche o HRA. A conversa que ouviu não foi das melhores, mas agora é torcer pelo que virá.

Um comentário:

  1. cidacosme@yahoo.com.br2 de maio de 2013 às 09:00

    Vamos apelar ao bom censo da governadora, independente dos políticos que foram bem ou mais votado em Angicos, quem pode e quem não pode intervir junto a governadora, pois é obrigação dela assegurar, saúde, educação e segurança, pois quando pagamos impostos altíssimos, é pra que seja revertido nesses três direito básico do cidadão, pois posso afirma que ela foi eleita governadora, não só no estado, mas, também teve maioria em Angicos, e quer dar essa rasteira na população, o povo tem sim que ir pra ruas reivindicar seus direitos, com o apoio maciço dos políticos eleitos para defender e assegura os direitos do cidadãos independente de sigla politica, pois o compromisso maior é com o povo, já que foram eleitos pelo povo, estão no poder pelo voto do povo, a hora é agora de ficar do lado do povo.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente