SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 27 de abril de 2013

UFERSA INICIA NOMEAÇÃO DE SERVIDORES E LANÇA EDITAL PARA CONCURSO


A Universidade Federal Rual do Semi- Árido (Ufersa) realizou na última quarta- feira (24) a nomeação de candidatos classificados no último concurso público realizado pela instituuição. No total nove candidatos foram nomeados em publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A Ufersa foi contemplada pelo MEC com mais 108 vagas para servidores técnico-administrativos em publicação de Portaria do Ministério da Educação e Cultura.
 Segundo a pró-reitora de gestão de pessoas, Keliane de Oliveira, a prioridade de nomeação foi para os nove candidatos classificados em um concurso anterior que estavam aguardando o código de vaga, e em seguida serão feitas nomeações de candidatos que estão aprovados em edital vigente.

A redistribuição dessas vagas visa atender as demandas de servidores dos campus de Caraúbas, Pau dos Ferros, Angicos e Mossoró. “Os códigos de vagas vieram para atender as demandas de todos os campus da Universidade”, ressaltou a pró-reitora. Uma vez empossado o servidor será lotado na unidade administrativa relacionada à área de atuação do candidato.

Novo concurso

Além da chegada dos novos servidores, a UFERSA deverá abrir um novo concurso para provimento de cargos técnico-administrativos de nível superior e médio. Ainda de acordo com a pró- reitora haverá um novo edital para os cargos que não tiveram candidatos aprovados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente