SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de maio de 2013

AGRIPINO E ROSALBA: UMA RELAÇÃO CADA VEZ MAIS DIFICIL DE SE MANTER


A situação da governadora Rosalba Ciarline [DEM] pode ganhar novos contornos a partir desse empréstimo de mais de 500 milhões de reais que o estado vai tomar ao Banco Mundial.
Só está faltando o Senado aprovar.

Ela acha que em breve vai ter a bolada nas mãos, pra administrar e tentar reverter a péssima situação política que vive atualmente.
Mas se depender do senador José Agripino e do deputado Felipe Maia, ambos do DEM, tudo irá de mal a pior.

Enquanto Felipe deu entrevista dizendo que acha estranho esse afastamento de Rosalba das correntes do partido, da recusa dela em fazer parte do programa nacional do DEM e de não ouvir mais Agripino ou ele.
O pai, José, já disse que: “Eu lavei minhas mãos. O que eu tinha de dizer já disse. Carlos Augusto mantém o ar imperial, não ouve ninguém”. Desabafoi Agripino a um correligionário ontem, 16, em Brasília.

Dessa forma, cada vez mais se isola o casal, que chegou ao governo em 2011, depois de vencer as eleições de 2010.
De lá pra cá, a dupla vem acumulando adversários, saídos de dentro do seu próprio grupo de eleitores.

2 comentários:

  1. ela esta parecendo mais com Micarla de Souza, que acabou com a maravilhosa capital Potiguar " NATAL", entregue as baratas e aos ratos...!!! essa é demais esse Carlos augusto Rosado não vale Nada ele Chamou nós Angicanos de Idios, mas 2014 vem ai e ele vai ver quem são índios se samos nós ou ele!!! ele aguarde a água esta no fogo esperando ele para tomar um cafezinho viu seu Carlos Augusto Rosado você vai saber quem são Índios se somos nós ou vc...!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelismente ela vai conseguir esse emprestimo BILHONÁRIO e vai conseguir se reeleger porque o povo é besta não pode ver qualquer nota de vinte reais que se vende, a maioria desses que reclamam do governo dela vá atraz que venderam seus votos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente