SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AMORN: CLAUDIA REGINA DIZ QUE ASSOCIAÇÃO TEM AVANÇADO E QUE GOVERNO DO RN TEM CONTRIBUÍDO PARA ISSO


 
A prefeita Claudia Regina [DEM] de Mossoró, é a presidente da Associação dos Municípios do Oeste do RN - AMORN e presidiu mais um encontro regional dos municípios do oeste.
Ela concedeu entrevista para o blog e disse que a cada dia, mais prefeitos têm colaborado, têm participado e têm buscado ações que possibilitem uma melhor condição de vida a todos.

Durante a entrevista a prefeita também falou que: “a gente convoca as autoridades para que elas venham e possam trazer algo de concreto, que seja realizável, ninguém quer mais só discursos ou palavras vazias, eu só aceito que venham e tragam propostas, por isso que a gente cada vez mais tem trazido prefeitos e tem realizado coisas. Os municípios dessa região entenderam a força e a importância de uma associação como a nossa e cada vez mais prefeitos tem comparecido”.
A prefeita disse também que a AMORN não é concorrente da FEMURN/RN pois a primeira é uma associação de municípios de uma região, enquanto a outra representa todos.
No entanto, as duas tem funcionamento independente e com objetivos semelhantes.

Segundo Claudia, ela tem conseguido cada vez mais ações reais a serem executadas para ajudar as prefeituras de cada município. “A AMORN veio pra fortalecer cada município, tem funcionado como um articulador e parceiro para fortalecer a ação dos municípios, deixando que cada um possa atuar de uma forma coesa e articulada para o bem da população”.
A parceria com o governo do estado, de acordo com a prefeita, é vital para muitos do que vem já sendo realizado e oferecido aos municípios.
Ao final ela disse que a entidade está no caminho certo, e tem buscado mais parceiros, como o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica, governo federal e outros que possam levar avanços aos municípios.
A prefeita anunciou por fim, a próxima reunião, no mês de julho, que terá como tema a agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente