SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ANGICOS: BANDIDOS TENTAM ROUBAR COMÉRCIO NA CIDADE NOVA, MAS FOGEM SEM LEVAR NADA




PROPRIETÁRIA VIVEU MOMENTOS DE TENSÃO
Um assalto foi frustrado no início da noite desta terça feira, 14, poe volta das seis e meia da noite, no bairro conhecido como Monsenhor Pinto (antiga Cidade Nova), em Angicos.
Dois indivíduos, armados com uma pequena pistola, entraram no comércio do senhor conhecido como severino Bôboco, e fingiram comprar coisas.
Dai entregaram uma nota de 100 reais, querendo troco. Quando o dono disse que talvez não tivesse, chamando a esposa para dentro do estabelecimento, que é conjugado a casa, eles sacaram a arma e anunciaram o assalto, fechando a porta do local e passando a intimar os dois.

Os bandidos agiram de cara limpa e forçaram o casal a entregar o dinheiro que tinha no comércio.
Em um momento de descuido dos dois, o comerciante correu para a porta, destrancou-a, e correu para fora, chamando os vizinhos.
Ao perceber que o comerciante havia conseguido fugir, os dois assaltantes ainda tentaram roubar o dinheiro, forçando a esposa de Sebastião.
Sem conseguirem sucesso, entraram em pânico e correram pela porta dos fundos, que dá para o mato, fugindo para a escuridão.
Os vizinhos chegaram em seguida e a polícia foi acionada, chegando rapidamente ao local.
A PM ainda fez uma varredura nas imediações da casa, mas a noite chuvosa favoreceu os dois assaltantes, que não foram reconhecidos pelo dono do comércio e conseguiram fugir, sem no entanto, levar nada.

4 comentários:

  1. Isso e saldo das drogas no nosso monicipio, eo poder publico nada faz a policia nada faz. Dizem q não e pra colocar culpa nos universitarios mas tem boatos pela cidade q algums compra de quilos de drogas pra consumo em festinhas promovidas pelos proprios..a policia tem agir,corre boatos q até disk entrega de drogas ja existe em nossa cidade. E vergonhoso uma cidade q era calma pacata onde se podia dormi-mos de portas aberta hoje vivemos com medo, pra ter ideia foramç costatado q em angicos existe mais de 40 pontos de drogas na cidade imagine ai....

    ResponderExcluir
  2. o efetivo da polícia de Angicos chegar a ser cômico, enquanto nossa cidade cresce à passos largos as autoridades caminha em marcha lenta e ainda temos que dar alguns "empurrõezinhos" para que eles não parem no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Quarta feira pude ver pessoalmente o vandalismo de ums deles da ufersa...a noite na praça eles bebendo e com um carro tipo polo preto dano cavalo de pau no carro o som alto e muita pornografia

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que a comunidade recebe esse pessoal de braços abertos e o que eles nos dão em troca é o vandalismo, somos sabedores que eles agora já estão tentando imitar até as grandes metrópolis do nosso país feixando até ruas para promover suas "festinhas". só Deus sabe o que rola entre eles, e o conselho que dou é que os país de familias de Angicos tomem conta de seus filhos se não o mundinho que estar entrando aqui em Angicos vai tomar, e aculpa não é da policia não que está fazendo o seu trabalho evitando um mal pior.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente