SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ANGICOS: DESPORTISTAS QUEREM SABER O QUE SERÁ FEITO PELO ESPORTE AMADOR LOCAL



Desportistas angicanos estão sem saber o que pretende a prefeitura ou o Secretário de Esporte e Cultura do município, com relação a prática do desporto, principalmente na questão do incentivo ao esporte amador.

Com exceção dos projetos do Governo do Estado, nada ou quase nada realmente está sendo feito para desenvolver o desporto amador no município e ao mesmo tempo fomentar as atividades desportivas.

Fica aberto o espaço para que leitores deixem seus comentários, contra ou a favor desta postagem, e estes serão todos liberados, salvo se forem caluniosos ou desrespeitosos.

2 comentários:

  1. Angicos precisa urgentemente criar políticas de incentivo a prática esportiva. Precisa discentralizar o esporte, afinal angicos é rico em desportistas mas ao mesmo tempo é escaço em esporte. Acredito q um sec. de esporte tem o dever de ir a procura dos desportistas, criar ferramentas para atrair os jovens a prática esportiva. Mas infelizmente é ao contrário, os interessados precisam correr atrás do secretário na busca de um incentivo. Angicos precisa implantar monitores de esporte em cada bairro para dar incentivo e orientação aos jovens desportistas. precisa criar um calendário esportivo. Precisa de imediato reunir representantes de todas as categorias de esporte existente em nosso municipio para se discutir futuros projetos.

    ResponderExcluir
  2. Correticimo ivan de frança..seu comentario expressou literalmente a opinião de todos os desportistas de angicos

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente