SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ANGICOS: IGREJA DE CRISTO PROMOVE CAMINHADA CONTRA AS DROGAS


A IGREJA de CRISTO em Angicos promoveu na última sexta feira, 24, durante a tarde, uma grande caminhada contra as drogas, pelas principais ruas de Angicos.
A caminhada teve início de frente à sede da Igreja de Cristo, no bairro Alto da Alegria, e percorreu diversas e bairros, como o Alto da Esperança, Alto do Triângulo, e Centro, voltando novamente ao Alto da Alegria.
Com o tema: "Tire essa pedra do seu coração"  centenas de pessoas participaram do ato, que teve a participação de alunos de escolas, banda marcial do Chico Veras, vereadores e pessoas da comunidade.

O deputado Nelter Queiroz [PMDB] enviou o trio elétrico para que Emerson Macêdo  e banda animasse a tarde, e por onde passaram, hinos, louvores, orações e pequenas pregações buscaram conscientizar a população angicana dos malefícios provocados pela droga.
 O pastor Gilvan Nunes, que organizou o evento, contou com o apoio do pastor João Maria Martins, da Igreja Batista de Angicos e do presidente da câmara de Angicos, Junior de Chicola [PSD].
O vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] articulou o apoio do deputado Nelter e também se fez presente à caminhada, que teve a participação do também vereador Neto Maciel [PMDB].

A noite aconteceu um culto especial com a palestra de Rodrigues Junior e com a palavra do capitão Alexsandro Fagundes, comandante da 2ª Companhia de Polícia.


Um comentário:

  1. Carlos a banda do Francisco Veras não e mais Marcial não e Fanfarra Chico Veras ok

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente