SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ANGICOS: MEMORIAL EXPEDITO ALVES VIRA DEPÓSITO DE LIXO E SITUAÇÃO DO LOCAL É LASTIMÁVEL


O Memorial Expedito Alves, localizado no centro da cidade de Angicos, especificamente na Praça José da Penha, faz justiça àquele que foi um dos maiores políticos da historia da cidade, lutou muito por seu desenvolvimento e foi prefeito várias vezes deste município.

O blog recentemente, se deparou com a situação inacreditável que se apresenta nas fotos abaixo.
Acredite o leitor se quiser, mas é assim que o local se apresenta atualmente, servindo de depósito para objetos diversos, restos de tralhas e outros, ficando as coisas do Memorial, objetos pessoais do saudoso político, apodrecendo com a ação do tempo e da falta de cuidados.

5 comentários:

  1. Caro Carlos Costa,

    De antemão peço encarecidamente que se possível publique este meu comentário já que o seu blog se propõe a ser um lugar para debate de idéias. Eu, particularmente, tenho uma opinião muito clara e bem formada sobre o Memorial Expedito Alves. 1º) – Ele não virou um deposito de lixo na atual gestão de Júnior Batista, ele sempre foi, inclusive, desde a gestão do ex-prefeito Clemenceau Alves (filho do homenageado). 2º) – Eu defendo a tese de que este memorial deveria ser realocado em outro espaço e deveria abrigar as memórias não apenas de um ex-prefeito, mas as memórias de toda a cidade, a história do município, os outros ex-prefeitos, os acontecimentos marcantes na trajetória de Angicos enquanto município. No mais, era apenas estes dois pontos que gostaria de esclarecer. Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus q discazo alguem dos alves tome as providencia nao deixe isso acontecer estamos indgnados

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau com Modesto.

    ResponderExcluir
  4. Modesto tem toda razão,devemos pela memória da nossa cidade, do nosso povo, enfim que tome as providencias e se faça um memorial para a historia de Angicos, tem muita coisa para se preservar, a historia indigena, os primeiros habitantes portugueses,a algodoeira são miguel,a estação ferroviaria, o cabugi, Aluizio Alves, Fernando Gomes Pedroza,enfim vamos lutar por isso, sei das dificuldades, pois aqui em Angicos o descaso é grande,a casa de cultura é outra coisa que não funciona,mais não podemos nos calar..
    NELSON PACHECO

    ResponderExcluir
  5. Pensava que esse rapaz fosse mais inteligente.......

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente