SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de maio de 2013

ANGICOS: PREFEITO NEGA PEDIDOS DE VEREADORES


O prefeito de Angicos, Junior Batista [DEM], vem sistematicamente negando os requerimentos e solicitações dos vereadores locais. Ideias boas, urgentes, necessárias e de precisão estão sendo negadas pelo poder público, que alega falta de recursos.

Os pedidos para convênios na área de saúde, na aquisição de veículos para translado, ou até mesmo reformas, como a do Mercado da Carne e do Peixe, reforma essa extremamente necessária para manter os empregos de quem ali batalha todos os dias, e também oferecer um mínimo de qualidade nos produtos (carnes em geral, como gado, criações, aves e outros), ao consumidor, dando segurança para quem vai consumir o que é vendido ali. Até essa foi negada.

Foi negada muita coisa, de forma oficial, em documento enviado pelo prefeito ao plenário da câmara de vereadores da cidade.
O alegado é sempre a mesma coisa: falta de recursos.
Isso porque estamos nos chamados “meses gordos” do ano. Quando chegar em julho a tendência é piorar.
Enquanto isso, em contraste a tudo que vem sendo dito, tome contratações, portarias e nomeações.

3 comentários:

  1. ATE AGORA AINDA NADA DE FUTURO PARA ANGICOS, AH NÃO SER PARA O PREFEITO QUE ANDA DESFILANDO EM UMA CAMIONETA ALUGADA POR R$ 5,000 e muito tratamento mau a povo por parte dele e seus assesores, ops, paus mandados, que não mandam em nada porque o prefeito não confia em minguem, querendo da uma de santo...coitado do povo angicano.

    ResponderExcluir
  2. O valor do aluguel da caminhonete de Luxo que Junior de Chimbinha anda as custas dos Angicanos e de 4.800,00 + 10.000,00 de salário + ++++++, e nao e mintira Tiago Braga disse na radio que ele achava que era 5.000,00, la na camara e Jalmir informou que e 4.800,00,

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sei de que o POVO reclama. O POVO o elegeu sabendo que ele não foi um bom prefeito no passado, não vejo nenhum político em Angicos que mereça um voto de confiança. O POVO tem memória curta e vendem-se por qualquer RS 20,00. Torço que um dia o POVO acorde e perceba que os nossos políticos administra nosso dinheiro, mas nós somos o patrão.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente