SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ANGICOS: SINDSPAN REALIZA JANTAR DO TRABALHADOR


 O SINDSPAN – ANGICOS, realizou nesta quarta feira, 01 de maio, o JANTAR DO TRABALHADOR.
O evento aconteceu nas dependências da MEGA PIZZA LEGAL, um espaço adequado, amplo e com condições de atender a clientela do sindicato dos Servidores Públicos de Angicos.

A Presidente, professora Regineide Barros, fez questão de acompanhar de perto todos os preparativos e também receber as trezentas pessoas, associados junto com suas famílias, que compareceram ao local para saborear um gostoso jantar, caprichado pela Chefe da cozinha do local de eventos.
Com boa música, a noite foi agradável e todos aproveitaram para conversar, se divertir, colocar o papo em dia e por ai vai.

PRESIDENTE do SINDSPAN REGINEIDE ao centro, ao lado de ASSIS FILHO, da FETAM
Ao jantar também compareceram professores e sindicalistas convidados, entre eles, o Diretor da FETAM/RN, Assis Filho, que veio prestigiar o evento.
Ao final, todos satisfeitos, retornaram as suas casas com a sensação de um evento agradável e feito especialmente para o trabalhar público do município de Angicos.

A Presidente Regineide está de parabéns, e quem perdeu esse jantar, vai ficar com agua na boca depois de saber tudo que aconteceu durante a noite deste dia 01 de maio, Dia do Trabalhador.


Acompanhe todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente