SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ATLETAS DA ACADEMIA KIMURA-ANGICOS CONQUISTAM MEDALHAS DE 1º E 2º LUGAR NO NORDESTE OPEN DE JIU JITSU


Recebi e-mail do amigo e professor de Jiu Jitsu de Angicos, Mazinho, que pede a publicação da matéria abaixo.
O blog atende ao pedido deste cara que é um desbravador, tem se dedicado fielmente ao desporto e as artes marciais.
Parabéns meu amigo.

“Carlos por favor publique essa matéria no seu blog...”

ATLETAS DA ACADEMIA KIMURA-ANGICOS CONQUISTAM MEDALHAS DE 1º E 2º LUGAR NO NORDESTE OPEN DE JIU JITSU

Edição Ivan França
 Nos dias 27 e 28 de abril a capital Natal sediou o Nordeste open de Jiu Jitsu. O evento contou com a participação de atletas de seis estados e teve destaque em toda a mídia regional.
No sábado dia 27 os atletas Pedro Henrique, João Pedro e Alexandre Fernandes da academia Kimura-Angicos competiram nas categorias infantil e infanto-juvenil, onde o atleta Pedro Henrique conquistou o 1º lugar na categoria infantil médio e João Pedro conquistou o 2º lugar na categoria infanto-juvenil pena. Já o atleta Alexandre Fernandes não conseguiu conquistar uma das três primeiras colocações, mas se mostrou satisfeito em ter participado do evento.

Os atletas receberam todo o apoio e orientações do professor de Jiu Jitsu, Mazinho Medeiros e do monitor da academia e discente em Educação Física, Ivan de França.
Mazinho Medeiros e Ivan de França se mostraram satisfeitos e felizes com a conquista e frisam a necessidade de políticas de incentivo ao esporte em Angicos.
A academia Kimura-Angicos informa que a organização do evento antecipou o horário da pesagem da categoria adulto sem informar às academias dos interiores e por esse motivo apenas o atleta Arthur Victor competiu no domingo, 28. Os demais atletas foram desclassificados por não estarem presentes no horário da pesagem.

A academia agradece aos patrocinadores que colaboraram para o sucesso do jiu-jitsu de Angicos.

4 comentários:

  1. obg por ter publicado a materia amigo. Agradeço em nome de todos q fazem a academia Kimura-Angicos.

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que esse cara Mazinho tem contribuido e muito com a diciplina e formação como cidadãos desses seus alunos, pois depois que ele começou a dar essas suas aulas as desordens em festas em Angicos diminuiram 100%. Também vejo o seu esforço até altas horas ministrando suas aulas. Esse cara é um verdadeiro guerreiro, vamos nos unir e ajudar a difundir essa arte em nossa cidade que é o JIU-JITSU.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A IVAN E MAZINHO PELO DESEMPENHO APESAR DO POUCO INCENTIVO POLITICO.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, pelo que sei o Dr. deusdete sempre incentivou este esporte e sempre ajudou a mazinho, inclusive fez um galpãpo colocou a disposição de mazinho. esperemos que os fatosa seje esclarecido para não sermos injustos.inclusive neste torneio foi o dr. quem talvez tenha ajudado mais. com a palavra mazinho e ivan?????????

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente