SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de maio de 2013

BANDIDOS CAPTURADOS PELA PM ERAM FUGITIVOS DO CEARÁ


MATERIAL APREENDIDO COM A QUADRILHA - CHEQUES E PROMISSÓRIAS

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DO CEARÁ, DE AZUL
Os homens que foram capturados pela PM ontem, durante operação policial na cidade de Fernando Pedroza, eram mais perigosos do que aparentavam.
Depois de fichados e entregues a justiça, o blog publicou a matéria em primeira mão, e esta foi rapidamente disseminada no estado.

Depois de ser replicada em outros blogs e sites, a Polícia do Ceará teve acesso a matéria e entrou em contato com a 2ª Companhia de Polícia para informar que pelo menos dois dos homens são perigosos, um deles fugitivo da penitenciaria estadual do Ceará, e o outro, também fugitivo da polícia de Fortaleza, onde aplicava golpes semelhantes aos aplicados aqui na região.


O sujeito de nome Francisco Reginaldo Cardoso, fugitivo da penitenciária, tinha como comparsa de crimes o cadeirante José Pedro de Pontes.
A polícia do estado vizinho está se dirigindo até aqui para reconduzir os dois para o estado onde eles já têm condenações.
De acordo com a polícia, ainda tem muitos crimes cometidos por eles que ainda não foram elucidados.
Muita gente foi vítima do bando na região, que entre os muitos crimes, chegou até a roubar gado.
FUGITIVO DO CEARÁ

3 comentários:

  1. Muito bem Capitão Alexandro o senhor com uma pequena quantidade de policiais faz esse movimento e se tivesse um número maior, de policiais, que tem trabalhando por dia, ai a coisa era outra em nossa cidade. Parabenizo a todos os poiliciais envolvidos nessa o peração e que Deus os proteja!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olhai para os bandidos que pensam que a policia militar dos destacamentos são ingênuas, esse ano já foram presos em Angicos um bandido que assaltava correios e casas lotéricas na região e agora essa quadrilha em Fernando Pedroza. Que pena que esses policiais na maioria das vezes trabalhão só com a cara e a coragem. Parabéns ao Capitão Alexsandro Sargento Moura e a equipe que fizeram um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos que conseguiram capturar essa quadrilha, é assim que o povo gosta, mostrando serviço, apesar de os policiais trabalharem de forma sucateada sem nenhum tipo de ajuda.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente