SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 5 de maio de 2013

BANDIDOS CONTINUAM EM ATIVIDADE NO SERTÃO CENTRAL CABUGI

 Como este blog vem alertando, a criminalidade no RN está avançando a passos largos. A coisa está piorando a cada dia, porque o governo do estado não está sequer convocando os homens que estão concursados a anos, e nem está repondo os PMs que vão se aposentando ou tombando em serviço. Dai a cada dia, tem menos policiais nas ruas das cidades do estado, e quando o policial vai perdendo espaço, a bandidagem vai ganhando moral.
Nem bem começaram as investigações dos três roubos simultâneos a bancos do estado (dois Bancos do Brasil, um em Afonso Bezerra e outro em Angicos, além de um Banco do Bradesco na cidade de Almino Afonso), que aconteceram na madrugada do Dia do Trabalhador e os bandidos já estão em ação novamente.
Vale ressaltar que a PM do RN é valente e destemida, e que os grupos GTO, BOPE e outros estão em plena atividade. Quando dá, a polícia age, assim como age a Polícia Civil através do DEICOR.
É preciso que o povo cobre mais policiais para que a normalidade da lei volte a reinar no RN.
O blog da cidade de Lajes, Robsoncabugi.com, corroborando o que vem sendo dito aqui, retratou a ação policial contra elementos que planejavam mais roubos na região, tendo em vista que uma quantidade considerável de explosivos foi apreendida durante ação policial neste domingo.

Acompanhe a matéria retirada do blog do Robson Cabugi.

POLICIA FECHA O CERCO A BANDIDOS NA MANHÃ DESTE DOMINGO EM LAJES


A manhã do domingo, 5 de maio, foi de muita movimentação em Lajes do Cabugi por causa da ação da Policia Civil (DEICOR) e Militar em perseguição a homens suspeitos de que poderiam esta prontos para a pratica de crimes em agências de Bancos na região ou em outros cantos do estado.
FOTO: Robson Cabugi
Nossa equipe conversou com um dos policiais civil que estava fazendo a segurança de um material encontrado ao lado do veiculo incendiado pelos suspeitos, ele nos disse que os homens vinham de Natal em um veiculo, modelo Gol geração 5, e foram interceptado nas proximidades da Policia Rodoviária Federal quando eles aumentaram a velocidade iniciando a perseguição.

O veiculo, ocupado por pelo menos cinco homens, entrou no bairro Boa Esperança, em frente ao Posto Militão. Durante a perseguição houve troca de tiros, os suspeitos entraram nas dependências do Lixão da cidade (já na zona rural) quando caíram em um buraco que havia fogo. Pelo que foi analisado, os homens tiraram do veículo todos os explosivos que transportavam, e não era pouco (como mostra a imagem). Houve troca de tiros nas mediações do bairro, os homens entraram na mata e a Policia ainda tentou continuar com a perseguição enquanto o veiculo era incendiado.
FOTO: Robson Cabugi
  
Assim que amanheceu, um helicóptero da Policia e muitos policiais reforçaram o trabalho ajudando nas buscas aos homens, até as duas horas da tarde deste domingo, nada além dos explosivos foi encontrado. Ainda segundo informações colhidas pela nossa equipe através da Policia Civil, desde sexta-feira que a Policia estava em ação pela região, na tarde de sábado, diversos policiais apaisana, já estavam em Lajes realizando ações para tentar encontrar suspeitos.

Ainda é cedo para afirmar, mas estes homens interceptados na madrugada de hoje podem ter envolvimento com as ações de bandidos nas agencias dos bancos de Afonso Bezerra e Angicos na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente