SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de maio de 2013

BANDIDOS PICHAM SIGLA DO PCC E TENTAM INCENDIAR CASA DA DIRETORA DE ALCAÇUZ


FONTE: TNonline

Os criminosos do Rio Grande do Norte protagonizaram mais uma cena de ousadia nesta terça-feira (21). Por volta da 1h, quatro homens tentaram incendiar uma residência na praia de Santa Rita, no município de Extremoz. A casa pertence à diretora do presídio de Alcaçuz, Dinorá Simas, e estava alugada a um policial civil. Após a ação, os criminosos ainda picharam a sigla "PCC" em frente ao imóvel, que está passando por perícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com Dinorá Simas, somente o caseiro da residência, localizada na Avenida Litorânea, estava presente no momento da ação dos criminosos. No entanto, ele estava em uma casa que fica nos fundos da residência da diretora de Alcaçuz, e não foi visto pelos bandidos. Testemunhas observaram o crime e relataram à polícia.

Segundo os relatos, quatro bandidos chegaram à casa em um veículo tipo Gol, de cor preta. Três criminosos pularam o muro, enquanto outro ficou fora dando cobertura à ação do bando. Eles estariam de botas e com garrafas, utilizando gasolina para tentar incendiar uma porta e uma janela da casa, além de picharem a parede com a sigla PCC, possivelmente em referência ao grupo criminoso "Primeiro Comando da Capital", que tem o núcleo no estado de São Paulo.


O fogo, contudo, não se alastrou e os bandidos foram embora sem levar nenhum pertence do imóvel. Na fuga, ainda segundo relatos de vizinhos, um dos criminosos machucou o pé e teve dificuldades em retornar ao veículo. Porém, todos conseguiram fugir. "Já entrei em contato com a polícia de Extremoz e a casa será periciada", explicou Dinorá Simas.

No momento do crime, o policial civil que está residindo no local não estava no imóvel. Não há nenhuma informação sobre a quem poderia ser a represália por parte dos bandidos e a proprietária da casa não sabe se o inquilino permanecerá no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente