SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de maio de 2013

COLISÃO ENTRE SANTANA E CAMINHÃO PROVOCA ACIDENTE GRAVE NO TREVO DE ANGICOS


 
Uma colisão envolvendo um carro tipo Santana e um caminhão tipo Mercedes provocou um grave acidente no retorno da cidade de Angicos na noite desta sexta feira, 17, por volta das 6 horas e 10 minutos da noite.
De acordo com informações colhidas pela equipe, o condutor do Santana fez uma manobra imprudente ao atravessar repentinamente a BR 304, buscando a entrada da cidade.

O caminhão com placas de João Pessoa/PB vinha na direção Assú/Natal, quando colidiu com o Santana.
Testemunhas dizem que o motorista do Santana não observou a pista e simplesmente atravessou a BR.
O caminhão, que estava vindo em velocidade, não teve como parar, mesmo freiando, e colheu o veículo pelo meio. A pista molhada pela forte chuva que caiu durante a tarde, foi fator catalisador do acidente.

Felizmente não ouve vítimas fatais, pois o condutor foi arremessado dentro do carro, sofrendo apenas ferimentos leves. Ele foi medicado no Hospital Regional de Angicos, onde teve os primeiros socorros e por segurança foi enviado até a cidade de Mossoró para mais exames.
O tráfego foi praticamente interditado durante mais de meia hora pela PM de Angicos, enquanto se aguardava a chegada da polícia rodoviária.

2 comentários:

  1. É UM LOCAL ONDE SE DEVE TER BASTANTE ATENÇÃO,SER PRUDENTE,TODAVIA TEM AMPLA MARGEM DE VISÃO,TODAVIA SERIA DE BOM TOM NÃO SE FAZER CURVAS TÃO FECHADAS AO ADENTRAR EM DIREÇÃO A CIDADE,HOJE TIVE QUE RECUAR SENTIDO FP POIS PODERIA SER COLHIDA PELOS PNEUS TRASEIROS DE UM CAMINHÃO...PRUDÊNCIA É A PALAVRA DE ÓRDEM!!

    ResponderExcluir
  2. COLOCARAM ESSE RADAR AIR NÃO SEI PRA QUE, BOTARAM VELOCIDADE MÁXIMA DE 80 DEVERIA SER NO MAXIMO 60, VAI CONTINUAR ACONTECENDO ESSES ACIDENTES.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente