SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de maio de 2013

FERNANDO PEDROZA COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM ATIVIDADES POPULARES


 A cidade de Fernando Pedroza realizou sua 4ª Cavalgada do Trabalhador. O evento começou por volta de 9 horas da manhã, e saindo do Ginásio Poliesportivo do município, percorreu as principais ruas da cidade, indo finalmente encerrar sua atividade na igreja local, onde o padre deu a benção a dezenas de cavaleiros.

O prefeito José Renato [PV], discursou, dizendo que apesar das dificuldades inerentes a um ano em que enfrentou tantos problemas com a seca, chegando até mesmo a deixar cavaleiros sem participar dado o estado preocupante de muitos cavalos, ele vai estar trabalhando incansavelmente para que as coisas sejam melhores, sejam diferentes em 2014.
Renato ainda mostrou que a prefeitura continua dando toda a assistência necessária para esse e outros eventos populares ocorram. Ele está trabalhando forte e já iniciou vários projetos para Fernando Pedroza. O prefeito praticamente não tem parado, viabilizando, obras, recursos, casas populares, unidades de saúde, reformas de prédios públicos e construção de outros.
 
Na sequência, os cavaleiros ainda se dirigiram a Câmara de Vereadores, que fica ao lado, para prestigiar a entrega de dezenas de cestas básicas aos munícipes mais carentes da cidade.
Ali, o vereador Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Magnos Paulo [PV] recebeu o colega Presidente da Câmara de Angicos, vereador Junior de Chicola, além do Prefeito José Renato, do vereador Francimário Araújo [PV], outros vereadores presentes, secretários e outras autoridades.
“No Dia do Trabalhador, neste primeiro de maio, não poderíamos deixar de comemorar junto com a classe trabalhadora, suas conquistas e seus anseios. Eu desejo um ano produtivo para aqueles que estão empregados, estão no trabalho, e que aqueles que estão desempregados venham a alcançar condições dignas, para o sustento das famílias”, disse o Prefeito Renato.

Na continuação das comemorações ainda teve o Torneio do Trabalhador, realizado no Ginásio de Esportes, que contou com a presença dos desportistas do município.
Entre os patrocinadores, além da Prefeitura de Fernando Pedroza, ainda tivemos a Câmara e os vereadores, APASA, FECOMÉRCIO/RN e comércio local.

Um comentário:

  1. CARLOS COSTA E EM ANGICOS O QUE FOI QUE A PREFEITURA PROMOVEU ?????

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente