SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 8 de maio de 2013

FERNANDO PEDROZA REALIZA ETAPA DA 2ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES.

 A cidade de Fernando Pedroza sediou, nesta quarta feira, 08 de maio, a etapa local da 2ª Conferência das Cidades.

O evento, elaborado pela prefeitura de Fernando Pedroza em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças e com o apoio das secretárias municipais, SEPLAN/RN, Câmara de vereadores local e sociedade civil, começou por volta das 9 e meia da manhã, e se estendeu durante até por volta de 1 e meia da tarde.
PREFEITO RENATO E KLEBER/UFERSA
O tema: Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana na Perspectiva da Construção do Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano.
Com a participação de palestrantes como Kleber Cavalcante de Souza, empreendedor e professor da UFERSA/Angicos, Lêda Cabral, Assessora Especial da Presidência da Caern, George Câmara, vereador do município de Natal e Juliana Delgado Tinoco, engenheira da CAERN, a Conferência teve como objetivo fortalecer e estimular a participação social e contribuir para o avanço de políticas públicas de desenvolvimento urbano.
Durante o evento o gestor público do município, José Renato [PV] apresentou o Plano de Governo Municipal para o Desenvolvimento Urbano.
No transcorrer da Conferência, houve palestras sobre desenvolvimento urbano, propostas para o futuro, novas formas de promover o desenvolvimento e debates, com a colaboração e participação dos presentes através de Grupos de Trabalho.
Os palestrantes externaram sua preocupação com o futuro das pequenas cidades interioranas, onde a perspectiva do desenvolvimento está atrelada à melhoria da qualidade de vida, por parte da sociedade civil organizada e órgãos diversos participantes.
Os Grupos de Trabalho abordaram temas diversos e essenciais para a promoção do desenvolvimento urbano, apresentando em seguida, ideias e propostas para dar seguimento ao objetivo primordial da Conferência.
Ao final, além da aprovação das propostas, aconteceu também a eleição e apresentação dos Delegados Municipais para a etapa estadual.

Fonte: ASSECOM FP

SECRETÁRIO EDUCAÇÃO FP
SECRETÁRIA AÇÃO SOCIAL FP
MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO




MAGNOS PRESIDENTE CÂMARA e RADIALISTA MANOEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente