SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de maio de 2013

FERNANDO PEDROZA: RENATO COMEÇA A CONSTRUÇÃO DE MAIS DE 100 CASAS

JOSÉ RENATO INSPECIONA CONSTRUÇÃO DE CASAS 
O prefeito de Fernando Pedroza, José Renato [PV], está fazendo um início de gestão totalmente voltado para o desenvolvimento do município.
Em apenas quatro meses o prefeito já entregou uma escola modelo a cidade, que foi finalizada na sua administração, e já está reformando e modernizando o Centro de saúde local.

Entre os vários planos e projetos de renato está o de construção de casas populares para a população mais carente do município.
Ele já implantou um programa de habitação, e através dos recursos federais, está realizando a construção de mais de cem casas em Fernando Pedroza.
Os homens estão trabalhando em ritmo acelerado, e logo a primeira etapa estará pronta.
José renato pretende encostar o novo conjunto habitacional nas imediações da BR 304.
PREFEITO CONVERSA COM O TITULAR DO BLOG
Outra conquista do prefeito foi assegurada durante sua recente viagem a Brasília, quando conseguiu alocar recursos para a construção de mais uma Unidade de saúde, exatamente onde está construindo as casas populares.
Assim, o prefeito entende que atende a todos, dando moradia digna e ao mesmo tempo ofertando atendimento as famílias que irão ocupar o novo conjunto.
TERRAPLANAGEM JÁ PRONTA PRA RECEBER NOVAS MORADIAS

2 comentários:

  1. oh prefeito vei macho, entrou com gosto de querozene pra trabalhar, construindo 100 casas, inaugurou creche logo no inicio, o hospital da cidade estar passando por uma grande reforma, o homém veio pra trabalhar mesmo, parabéns prefeito, pena que o nosso aqui de angicos só sabe varrer rua, e mais nada, zela esquerda de primeira, começou com a popularidade lá em cima, hoje já tá lá em baixo, REJEIÇÃO GRANDE

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente