SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FOTOS DE UM PAÍS CHAMADO ANGICOS [12]


Mais uma foto da cidade de Angicos, essa aqui, um resgate do passado, coisa de trinta anos atrás.
O local, há época, agência do Fomento Agrícola, transformado em unidade do SENAR, que depois foi definitivamente abandonado.

Ficou assim muito tempo, até que o destino trouxe a UFERSA até Angicos. Aqui então se instalou, e hoje o lugar é bem diferente do que era.
Para muitos, essa foto vai trazer nostalgia.
É mais uma foto do país chamado Angicos.

O blog agradece a Claudio fotógrafo, a cessão da foto para divulgação.

3 comentários:

  1. Caro Carlos Costa, bom dia!

    Parabéns pela imagem, faz com que eu me recorde dos tempos maravilhosos de infância na casa dos meus avós, que, residiam nessa casa. Sempre íamos, eu, meus irmãos, meus pais e amigos, nos fins de semana e, as vezes durante a semana desfrutar desse lugar, notadamente, o açude, onde passávamos horas e horas tomando banho nas enormes "câmaras de ar" de pneu de caminhão. Lembro-me também, das inúmeras vezes que atravessei de bicicleta a parede do açude, bem como a enorme sombra da algaroba. Pois bem, agradeço a recordação, vou salvar a imagem em meus arquivos, para mostrar a minha filha o início da vida do seu genitor.

    Sucesso, continue sempre desempenhando seu primoroso trabalho como blogueiro e comunicador.


    Abraços,

    Claudio Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos,

    Como é bom lembrar o passado, como temos histórias, na minha adolescência morei nessa casa, vivi momentos bons, tomei muito banho de açude com meus sobrinhos, na época eu morava com meu irmão Joaquim, funcionário do Ministério da agricultura. Outro fato importante nas tardes de domingos o nosso passeio era para casa de seu Gamaliel. Que saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Teria sido muito mais útil para Angicos um IF do que está sendo essa UFERSA. No minimo cinco anos pra se formar e depois? cadê a experiencia? Lembrando que o mercado de trabalho hoje só pede tecnico!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente