SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de maio de 2013

MADRUGADA MUITO LOUCA: TRÊS BANCOS SÃO ASSALTADOS SIMULTANEAMENTE E POLÍCIA INVESTIGA SE FOI A MESMA QUADRILHA

FRENTE DO BANCO EM AFONSO BEZERRA FICOU ASSIM

 
O blog traz mais algumas informações adicionais acerca dos assaltos simultâneos provocados pela quadrilha pra lá de ousada, na madrugada do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador.
Os bandidos acreditavam que iriam encontrar mais dinheiro do que realmente encontraram, nos cofres das agências bancárias, pois nem o governo tinha liberado alguns pagamentos, nem tinha dinheiro ao fim da tarde em tanta quantidade quanto o esperado. Mas se bem que em contato com um funcionário de uma das agências, o blog ouviu que eles levaram uma soma considerável em dinheiro.
Eles seguiram um plano previamente traçado, de acordo com as características dos crimes.

Já com relação à agência do Banco do Brasil da cidade de Afonso Bezerra, já se sabe que ali ouve ainda troca de tiros com a polícia, e os bandidos atiraram na delegacia e na viatura da polícia. O veículo utilizado naquele município pelos ladrões foi uma caminhonete Hilux, que é um carro poderoso para quase todo tipo de terreno. Ali, a unidade bancária foi bastante danificada, talvez mais do que a de Angicos.

Capsulas de balas foram encontradas por populares de diversos calibres, estas foram postadas nas redes sociais mostrando a forma agressiva como o bando agiu.
O banco não sabe informar a previsão para normalizar serviços nas duas agências.

Na cidade de Almino Afonso, a terceira a ser alvo de roubo semelhante na madrugada de hoje, a agência bancária escolhida foi o Banco do Bradesco. Ali fato semelhante aconteceu.
Na madrugada desta quarta-feira, 01, de acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu a cidade e foi até a unidade do banco, destruindo o caixa eletrônico.
O crime, ainda segundo o Comando de Polícia do Interior, foi registrado por volta das 2 horas e trinta minutos da madrugada. Ainda não se sabe quanto foi levado pelos assaltantes nesse assalto. Os policiais militares da região realizam diligências desde o início da madrugada, no entanto, até o momento, ninguém foi preso.

Apesar de ter características muito semelhantes, nos casos registrados nas três cidades, ainda não se sabe se integrantes de uma mesma quadrilha agiram de maneira simultânea nos três bancos. Informações da polícia apontam para uma similaridade: em todos os assaltos os bandidos estavam fortemente armados, inclusive, portando fuzil e espingarda calibre 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente