SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de maio de 2013

PEDRO AVELINO: SERGÍO CADÓ DEFENDE AFASTAMENTO DO PMDB DO GOVERNO ROSALBA


O prefeito da cidade de Pedro Avelino, Sérgio Cadó (PMDB), uniu-se aos peemedebistas que defendem o imediato afastamento do partido da base aliada do governo Rosalba Ciarlini e a consequente candidatura de um nome do PMDB para o Governo do Estado nas eleições de 2014,tendo o deputado federal Henrique Eduardo como candidato a governador.

O prefeito entende que o partido não pode perder a oportunidade de voltar ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, “principalmente porque existe um sentimento dentro do partido nesse sentido”.

Outro motivo externado pelo prefeito Sérgio Cadó que justifica o afastamento do governo: “está demonstrado que a governadora não teve capacidade de implementar políticas públicas e ações governamentais para pelo menos minimizar os problemas do Rio Grande do Norte, demonstrando despreparo para o cargo”.
E completou o prefeito: “esse é um governo que só pensa na Copa do Mundo, enquanto o Estado vive uma seca que acabou com o rebanho bovino, trazendo sérias consequências para a economia do Estado. Não existe nenhuma ação concreta até o momento”, disse o prefeito de Pedro Avelino.

Nota: em conversa com o blog, o prefeito externou toda a sua insatisfação com a atual situação vivida pelo estado, principalmente no tocante a segurança, saúde e educação. Sergio entende que é preciso que a oposição solidifique um grupo forte que possa dar outro rumo ao estado, diferente do que está tomando agora, e isso só poderá ser feito dentro de um novo sistema, dentro de um novo grupo governista, diferente desse que ai esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente