SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 17 de maio de 2013

POLÍCIA DESMANCHA BOCA DE TRÁFICO EM ANGICOS

CRACK - FOTO ILUSTRATIVA

Foi preso um traficante de drogas na cidade de Angicos.
Mais uma “Boca de fumo” foi descoberta e fechada. A ação policial aconteceu no início da tarde desta sexta feira, 17.

O ex-presidiario Ziane, velho conhecido da polícia da região, que havia sido liberado depois de muito tempo em cana, voltou a sua atividade, em uma residência pertencente a ele, nas imediações do restaurante de Canindé Felipe, perto da saída da cidade de Angicos.
Ziane foi preso em flagrante, vendendo drogas, e a polícia precisou de reforço para "estourar" o local do crime.
MACONHA - FOTO ILUSTRATIVA
A PM local sob o comando do capitão Alexsandro Fagundes, contou com o apoio do tenente Montenegro, comandante do GTO de Assú.

A PM ainda está na processo de lavramento do flagrante, mas várias pedras de craques foram encontradas pela polícia, dentro da casa que servia de fachada para o tráfico.

Uma quantidade  considerável de maconha também foi encontrada no local. A PM apreendeu a droga, que era comercializada no local, e conduziu o homem para a DPC/Angicos.

Mais informações em breve.

5 comentários:

  1. MARAVILHAAAA..!!!! E não só esse não, procurem, vasculhem que tem mais e como tem ai no terreiro do pelotão..... boa capitão parabéns, ficará melhor ainda se pegarem mais...

    ResponderExcluir
  2. Esse meliante sempre irá aprontar dessas, pois, quando o mesmo estava preso tinha privilégios na delegacia, quando eu passava na frente da delegacia esse Ziano quando não estava sentado na calçada da mesma batendo papo com quem ia e quem vinha estava fazendo à refeição dos policiais ou contando piada para os mesmos, então não precisa de muita inteligência para saber que Ziano não está preocupado se vai ser preso, ele continuará tendo privilégios e continuará sua vida de traficante até mesmo dentro da delegacia.

    ResponderExcluir
  3. Ziano tem muitos privilégios enquanto está preso, o mesmo fica na frente da delegacia dando cantadas nas mulheres que passam e soltando piadinhas com os jovens que passam, oferecendo drogas de forma tão natuaral que nem parece um preso, mas sim, o dono da delegacia.

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver que a policia estar em campo só aguardando a hora apropriada para botar esses individuos nocivos para sociedade que vem abastecendo nossa cidade com esssas marzelas de drogas; a PM da região central estar nos últimos dias botando p/ quebrar nessa bandidagem. Vamos mostrar serviço também com relação a esses disordeiros que andam fazendo badernafora de hora nessas motos inclusive menores arriscando a vida deles e de terceiros.

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão esquecendo de que agora ele não vai ficar da delegacia de angicos e a delegacia agora é comandada pela policia civil(não desmerecendo a PM), mas agora o Ziano ta FUD...!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente