SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PREFEITO DE PEDRO AVELINO REFORÇA PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR DA REGIÃO


Nesta terça feira, 14, houve um encontro do Comandante de Polícia da 2ª Companhia de Polícia, capitão Alexsandro Fagundes e o prefeito de Pedro Avelino, Sergio Cadó [PMDB].

Os dois discutiram as dificuldades que a região vem enfrentando com a segurança, tanto urbana quanto rural, e as ações que a PM pode desenvolver na região do município para diminuir os índices e tranquilizar a população.

Durante a reunião, o prefeito Sérgio Cadó externou que a polícia militar pode contar com o apoio da prefeitura do município em tudo que for necessário para manter a tranquilidade e a ordem dentro da área de Pedro Avelino.

No seu turno o capitão Alexsandro expos as dificuldades inerentes a categoria, mas disse que a PM está desempenhando ações estratégicas visando minimizar alguns efeitos nocivos da criminalidade.
Ele também explicou ao prefeito que pretende desenvolver uma série de atividades na área para coibir a ação de criminosos, assim como combater as drogas e arrombamentos que vêm acontecendo em toda região.

O prefeito Sérgio voltou a afirmar o seu empenho e a total disposição da cidade para facilitar o trabalho dos policiais e contribuir para ações efetivas na segurança.
O vereador Cloves Tibúrcio do PMDB de Angicos acompanhou o encontro das autoridades, que aconteceu na prefeitura local.

Um comentário:

  1. ...angicos ainda tem geito com ...e cloves...,é so aguarda os acontecimentos, acorddddddddddddddda angicanos,

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente