SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 1 de maio de 2013

QUADRILHA ASSALTA E EXPLODE DOIS BANCOS SIMULTANEAMENTE E DOIS SÃO MORTOS DURANTE A AÇÃO CRIMINOSA


 Uma quadrilha estimada em pelo menos vinte homens assaltou simultaneamente duas agências do Banco do Brasil da região central na madrugada desta quarta-feira, 01, dia do trabalhador.
Moradores dos dois municípios foram surpreendidos durante a madrugada com fortes explosões que foram ouvidas em praticamente toda a zona urbana das cidades.
Em seguida, disparos de armas de fogo foram ouvidos pelos populares que se encontravam nas proximidades das agencias bancarias.

Ação criminosa em Angicos

Em Angicos, a quadrilha foi ousada e já tinha tudo mapeado, pelas informações que chegaram a redação. Os assaltantes estavam em dois veículos, um Ecoesport preto e um Corsa. Relatos ainda não confirmados apontam um terceiro carro.
 Depois de render uma vigia de rua e de cortar o sistema de alarme do banco, os bandidos atiraram na câmara frontal da agência e entraram no banco.
La dentro, explodiram o cofre da unidade bancária, levando o dinheiro que estava no interior. As informações são de que no local, que foi isolado pela polícia militar, maços de notas ainda ficaram jogados no chão, semidestruídos pela explosão.
No meio da ação dos criminosos também foi rendido um popular que trafegava pela avenida principal, e o carro deste foi usado como farol para iluminar o interior do local, facilitando assim o trabalho dos malfeitores.

Depois do acontecido, os assaltantes saíram para a rua e começaram a disparar para o ar, intimidando os moradores e provocando pânico na cidade. A casa onde mora o comandante da 2ª Companhia de Polícia estava monitorada, assim como a atividade no prédio da Companhia da PM. Os bandidos saíram depois, tranquilamente, e foram em direção a BR 304.

Entre 6 e 8 homens foram vistos por pessoas que estavam nas casas da rua principal, uma parte deles no veículo Ecoesport. Da janela do veículo dava pra ver o cano de fuzis de grosso calibre, mostrando o alto grau de aparelhagem e de planejamento da quadrilha.
A quantia levada ainda não foi divulgada. O fato de ser um feriado também vai retardar o avanço inicial das investigações.

Ação criminosa em Afonso Bezerra


As informações oriundas da cidade de Afonso Bezerra que chegam ao blog  apontam para um crime que pode estar ligado a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade. Ali, logo antes do assalto, um traficante e sua esposa foram rendidos, trancados em um local e fuzilados.
As primeiras informações e foto postadas pelo blog local ‘Notícias do RN’, são de que os matadores estavam armados possivelmente com escopetas de calibre 12, e que estes adentraram a casa do traficante conhecido como Gadague, localizada no Bairro Cabugi e assassinaram este e sua esposa, friamente.
Logo após, aconteceu à explosão da unidade bancária. Ali, a explosão muito forte arremessou pedaços do prédio e dos caixas eletrônicos ao outro lado da rua.
A PM analisa se as duas ações estão interligadas ou não.

A quantia levada de Afonso Bezerra também não foi divulgada.

Mais informações em breve.

O blog agradece ao Capitão Alexsandro Fagundes, Comandante da 2ª Companhia de Polícia pelas informações oficiais.


7 comentários:

  1. Aonde vamos parar? E o pior de tudo é que não sabemos nem a quem apontar como responsavel por esse tipo de ação, essa organização de bandidos são o fruto de uma desorganização chamada Governo? de uma desorganização da PM ou simplismente uma desorganização da nossa Sociedade?!

    Vale a Pena Refletir.

    ResponderExcluir
  2. acordei assustado, primeiramente achei que fosse um terremoto, depois pensei que era um meteoro que tinha caído em Angicos,logo em seguida achei que fossem bandidos querendo retirar algum companheiro preso na delegacia, mas depois descobri que eram ladrões que tinha levado dinheiro do banco aí fiquei mais tranquilo e até que fiquei contente, pois existe uma famosa frase que diz: ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  3. Por isso não me canso de dizer as policias,precisam de treinamento constante...como a policia vai reagir nunhma hora dessa se numca teve esperiencia com esse tipo de ação...

    ResponderExcluir
  4. Angicos está precisando mesmo é de um grupo tatico fixo pra la...
    tipo o gto comadado por nosso amigo Sg.Edimilson da nossa cidade.

    ANGICOS PRECISA DE UM GRUPO TATICO SIMMMM

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, Angicos hoje uma cidade que tem muita gente de fora e que gostam da nossa cidade, estão esperando que ela cresça cada vez mais e para que isso aconteça é preciso que tenhamos um total apoio dos governantes, principalmente do governo do estado.Estamos precisando urgentemente de uma melhorada na nossa saúde, pois estar ai a questão do fechamento do HRA que é de grande importancia para nossa cidade e mais quatro municipios vizinhos, a nossa segurança em termos de policia militar e civil estar da maneira que estar,como já falei precisando urgentemente ser ativada. Como disse o colega, precisamos sim de um Grupo Tático Operacional (GTO) em nossa cidade, pois o mesmo não vai atender só a nossa cidade e sim toda região central e para isso tenho certeza que em nossa cidade existe uma pessoa totalmente preparada e que tem experiência para comandar esse grupo, o nosso conterraneo Sgt. Edimilson, pois já foi delegado aqui e exerceu um excelente trabalho que até hoje todos os angicanos comentam e sentem a falta do grande profissional que é,e que juntamente com o cap. Alexsandro e sua equipe irão fazer um execelente trabalho, o que falta é apoio da governandora.Mas, infelizmente o que se sabe é que, as decisões não são totalmente tomadas por ela e sim pelo secretário Carlos Augusto, esposo da mesma. É preciso que os representantes politicos da nossa cidade, independente de partidos, procurem agir e resolver esses assuntos, pois não pode ficar da maneira que estar, nós precisamos de atenção, respeito e apoio de todos vcs para que possamos viver um angicos melhor...!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Policia tem sido vitima de uma quadrilha chamada governo do estado e de outra chamada sociedade, pois uma age com má fé desaparelhando o efetivo e reduzindo o mesmo, a outra age com ignorância insuperavel por querer uma resposta quando nenhuma pode ser dada. Se um policial mata um marginal desses vai parar no banco dos réus do juiz e a quadrilha socieade num vai la defender nao viu, de condiçoes, efetivo, armamento de igual porte e afrouxe as coleiras pra vc's verem quem corre, quem morre ou quem se esconde, isso seria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. ESSES DOIS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS FORAM OS MELHORES QUE ATÉ HOJE EU VI NESSE BLOG. POIS NÃO SÓ A POLICIA DE ANGICOS MAS, A DE TODO RN É PREPARADA, EM TERMOS DE SABER COMO AGIR EM SITUAÇÃO DE ALTO RISCO, AGORA TODOS SOMOS SABEDORES QUE FALTA RECURSOS MATERIAIS E ATÉ MESMO EFETIVO, O QUE VEJO É QUE NA NOSSA CIDADE SÓ TEM DOIS POLICIAIS RONDANDO ATÉ ALTAS HORAS, ARISCANDO SUAS VIDAS. ACREDITO QUE AQUI PRECISA URGENTE QUE OS POLÍTICOS E PESSOAS INFLUENTES DA CIDADE E BUSQUE IMPLANTAR AQUI UM GTO OU UMA FORÇA TÁTICA, POIS SOU SABEDOR QUE AQUI EM ANGICOS TEM POLICIAS COM ESSES CURSOS. NÃO VAMOS DEIXAR QUE A NOSSA CIDADE SE TRANSFORME EM UM FAROESTE.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente