SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de maio de 2013

REGIÃO CENTRAL: HOSPITAL REGIONAL EM VIAS DE SER FECHADO PELO GOVERNO ESTADUAL

LUIZ ROBERTO - ESSE HOMEM QUER FECHAR O HRA

O HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS pode estar com os dias contados.
Uma frase, dita recentemente pelo secretário de saúde do estado, Luiz Roberto Leite Fonseca, resume a situação do HRA.
“Aquele hospitalzinho vai ser fechado”, disse o secretário, a um interlocutor que o abordou sobre o que está acontecendo atualmente.
Alguns sinais mais graves já se apresentam.

A ambulância, prometida pela governadora no Dia de São José, na frente dos fieis de Angicos e do padre Severino Neto e Monsenhor Pinto, parece que já não vem. O veículo foi mandado para outro lugar, segundo as informações que chegam ao blog.
E assim a coisa vai se complicando.
Pra deixar a região preocupada mais ainda, o veículo, tipo Gol, que servia para o translado de alguns pacientes e para resolver muitas viagens, foi recolhido pelo governo.
E isso sem nenhuma explicação. O governo mandou buscar e pronto.
Simples assim.
HOSPITAL REGIONAL QUE PODE SER FECHADO

Enquanto isso ninguém vê movimentação dos políticos com mandato.
Nem do prefeito Junior Batista [DEM], nem do presidente da câmara de Angicos, Junior de Chicola [PSD], nem dos outros vereadores que foram votados pelo povo e precisam dar uma resposta a comunidade.
É preciso uma união de todos, sem exceção. É preciso que todos eles se unam em prol do bem comum e contra o fechamento do Hospital Regional que atende diretamente várias cidades da região Central.

Ou se faz um grande movimento agora, de protesto e de demonstração que a região não aceita isso, ou depois só haverá choro e ranger de dentes.
E muita decepção do povo.

10 comentários:

  1. Deixar feixar e depois conseguir abrir, dá mais VOTO do que simplismente não deixar feixar. Que me desculpe quem poder mas esses nossos politicos (em todas as esferas) não passa de um bando de aproveitadores que só pensam em si proprio só estão ai pra os enterreses deles. Queria começar aqui uma campanha de NÃO AO VOTO por que numca vamos eleger alguem que presta.

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que muitos angicanos estão fazendo hoje: Porque o fechamento do Hospital de nossa cidade? Será que eles acham que o hospital não é de grande importância para nossa cidade e para as cidades vizinhas? Será que eles acham que o nosso povo não adoece, não precisa de atendimento médico, não são merecedores de um hospital para atender as urgências que acontece aqui e nas cidades vizinhas? Aonde estão os representantes politicos do nosso estado, do nosso município, cadê vcs deputados, senadores, prefeitos, vereadores, enfim representantes politicos que foram escolhidos por nós e que hoje tem o dever e a obrigação de correr atrás para resolver a situação do nosso hospital. Vão ficar de braços cruzados? Vocês foram eleitos por nós porque, pra que ? pra ficarem de pose atrás de um birô, ganhando horrores de dinheiro e não querer fazerem nada? Gente, sejam mais humanos, mais compreensivos, numa hora como essa em que estar havendo comentários absurdos, não vamos ver situação nem oposição não vamos ver sim a situação de muitos pais e mães de família que são funcionários do hospital e a situação da nossa população também, que são pessoas carentes que não tem condições de pagar plano de saúde e nem de se deslocarem daqui para procurarem atendimento médico. Como é que nossa cidade vai caminhar dessa maneira, hoje nós temos uma universidade quec apesar das dificuldades que acontece mais devemos nos orgulhar, pois cada um de vcs sabem a batalha que foi para consegui-la, se comenta que estão batalhando para trazerem o corpo de bombeiros para nossa cidade, estamos torcendo para que isso aconteça mais com tantas lutas para se cnseguir tudo isso, que a gente sabe que foi alguns politicos que conseguiram porque é que esses mesmos politicos não lutam pelo não fechamento do nosso hospital. Vamos a luta, nós povão, população vamos nos aliar aos funcionários do hospital e lutar para que isso não aconteça. Já não temos ambulancia, o carro que tinha no hospital a governadora tomou, prefeito não arranja a ambulância do municipio há não ser através de documento, gente isso é um absurdo dos absurdos. Saúde, Segurança e Educação são prioridades ou será que esse povo que estou citando são eles, os politicos que são colocados lá no poder por nós acham que não precisam nada disso. Vamos lutar, vamos cobrar e não deixar nosso hospital feichar.

    ResponderExcluir
  3. CADÊ OS REPRESENTANTES QUE O POVO DA CID DE ANGICOS ESCOLHEU COM O VOTO? VEREADORES O PROPRIO PREFEITO,SAIAM DA INERCIA.
    OU GOVERNADORA RUIM,

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE DR LUIS ROBERTO NÃO FARÁ ISSO COM A CIDADE DE ANGICOS ELE É COMPETENTE E INTELIGENTE.

    ResponderExcluir
  5. Para um orgão público como o hospital de Angicos ser fechado, tem que ser um fato muito sério, enquanto voces ficam acusando e defamando os politicos poderiam procurar ver qual a principal causa de tanta turbulencia, comentários na secretaria de saúde é devido ao auto custo, gasto não compativel com o número de pacientes atendidos, medicamentos, alimentos, FUNCIONÁRIOS FANTASMA, tanto do estado como da tercerizada,folha de pagamento da tercerizada por cima sem justificar o grande número desse pesoal, o que posso dizer é que seria mais justo fazer uma sindicancia e resolver o caso, punindo assim os responsáveis, porque a população e os funcionários fiéis são obrigados a pagar por eles?

    ResponderExcluir
  6. mas inteligente é o carlos costa porque não olha que estão fazendo campanha com o hopital, diz que esta quebrado a maquina de fazer exames, mas é mentira eu fui barra mas nos dia seguinte eu conseguir fazer o exame carlos ,vc não quiz publica intrega mas vou procurar o ministerio publica porque esse hospital não é do PMDB e nem de João Maria Pinheiro não o Hospital é do POVO...

    ResponderExcluir
  7. ANGICOS!Nunca ví tanta gente ignorante por metro quadrado.O povo de Angicos juntamente com seus nobres políticos e filhos ilustres, mereciam ser colocados bem juntinhos e alguém sobrevoar a cidade em um avião e soltar uma bomba atômica na cidade, Para não nascer mais nem uma planta nessa terra. Desculpem, mais sou indignado com a acomodação e burrice desse povo.

    ResponderExcluir
  8. Ignorante é essa pessoa que colocou esse comentários, talvez já tenha se servido do hospital muitas vezes, vc que esta desejando que soltem bomba atômica, esperamos que a primeira cabeça a ser atingida seja a sua, ignorante, imbecil....

    ResponderExcluir
  9. é fácil é só ir no site da secretaria de saúde do rn e vai ver a quantidade de funcionários q tem lá dando plantões de era qui é enorme,a diretória é nomeada pelo PMDB,Agora publique carlos porque o ministério publico já sabe.

    ResponderExcluir
  10. O hospital presta assistência sim ao povo, ja fui atendida lá e muito bem independente de diretoria A ou B,. O que todos Angicanos deveriam fazer era batalhar e defender a permanência do hospital não usar de picuinhas pobres e maldosas tentando atacar as pessoas que trabalham e se dedicam em prol de uma melhor assistência de forma acolhedora, muitas vezes sem condições digna de trabalho, prevalecendo apenas o conhecimento técnico e o compromisso. precisamos evoluir nossa capacidade de julgar,avaliar e valorizar. Assim teremos melhor qualidade de vida, contribuindo e garantindo nossos direitos enquanto cidadão.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente