SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ROSALBA PARTICIPA DE ENCONTRO DA ‘AMORN’ E DIZ QUE ESTADO NÃO PRECISA DE MAIS POLICIAIS


O blog esteve presente no encontro de prefeitos da AMORN – Associação dos municípios do Oeste do RN, que aconteceu na cidade de Baraúna.
Durante a oportunidade, vários prefeitos da região oeste compareceram a mesa de discussões, que foi o Plenário da Câmara de vereadores local.
O anfitrião, o prefeito Isoares Martins do PR, recebeu a presidente da Associação, a prefeita de Mossoró Claúdia Regina [DEM], que presidiu os trabalhos.
A governadora Rosalba Ciarline [DEM] se fez presente, ao lado do secretário estadual de Agricultura, Junior Teixeira.
Entre alguns pontos levantados e cobrados durante o encontro, destaca-se o problema estadual da segurança pública.
A governadora Rosalba não foi nada feliz durante sua explanação com relação ao assunto.

Ao ser cobrada pelo prefeito local, Isoares Martins [PR] e pelo presidente da câmara de vereadores, Tertinho, sobre a questão de mais segurança para o município e região, a governadora teve a coragem de dizer que não precisa de mais policiais nas ruas, que o efetivo que tem no RN é mais do que suficiente.

Ela disse que só a polícia não vai resolver a questão da violência, que é preciso o apoio de toda a sociedade.
Nisso até que a governadora acertou, afinal de contas, é preciso que todos se unam em prol do combate as drogas, a criminalidade e a violência.

Mas a grande verdade é que o efetivo policial do estado só vem diminuindo. O atual governo não tem contribuído em nada para o aumento do efetivo, apesar de Rosalba estar sendo cobrada pela sociedade norteriograndense há muito tempo.

Não adianta Rosalba ficar comparando de forma infeliz, a situação do estado com outros, e por isso, a governadora vai ficando cada vez mais distante do que o povo quer.
A situação de mais de 800 concursados da polícia que ela teima em não chamar só piora ainda mais a situação.

Pelo visto, o atual governo do RN vai cada vez mais, em direção a um caminho sem volta.

3 comentários:

  1. fora ROSALBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, a ROSA,que so tem espinhos,

    ResponderExcluir
  2. Essa governadora tá é cega, dizer que nós não precisamos de mais policiais ela acha que estar 100%? Estar 100% sim a nossa insegurança, ela diz isso por que anda com vários policiais ao redor dela, que fazem a munganga qdo ela vai em visita para os municipios por isso quec pra cela tá tudo bem, mas a n ossa realidade é outra completamente diferente; os arrombamentos, as drogas, os vandalos nas ruas com bombas, esses menores bagunçando de mootos até altas horas da noite sem deixar ninguém dormir e ela ainda diz que não precisa de mais policiais. Em nossa cidade a bagunça tá grande em todos os sentidos, já estar na hora dos nossos representantes tomarem as devidas providências, policiais em nossa cidade quase não tem, por mais que eles tenham vontade de trabalhar não estão tendo condições porque essa governadora acha que estar tudo bem, mas 2014 vem por ai, vão ser muitos os politicos em nossa porta ai é a hora de dar-mos um não bem grande para cada um deles. Atenção Juiz de nossa cidade(angicos), atenção promotor, façam como Afonso Bezerra, peçam, exijam mais policiais pra nossa angicos, pois estamos precisando e muito para tentar dar mais segurança para todos nós se não os arrombadores, os estrupadores, os brecheiros, os traficantes e esses vandalos motoqueiros vão acabar com tudo.Esses menores filhos de pais irresponsaveis são os piores que tem, só vão se conscientizar qdo acontece uma desgraça com um deles nessa motos....por favor tomem as providências urgentes....!

    ResponderExcluir
  3. Essa governadora dos Alves e ruim viu amigos de angicos....

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente