SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de maio de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DIZ QUE HOSPITAL NÃO SERÁ FECHADO

A governadora Rosalba Ciarline não atendeu a comissão de angicanos que foram até a capital buscar mais explicações sobre o destino do Hospital Regional de Angicos.
Ela não recebeu, mas mandou o Secretário de Saúde, luiz Roberto, atender a comitiva.

Estavam presentes vereadores angicanos, o prefeito de Angicos, Junior Batista, o de Fernando Pedroza José Renato, o de Lajes, Benes Leocádio que também é presidente da FEMURN e outros políticos.
Na pauta, a pergunta básica: o que está acontecendo e o que irá acontecer com o Hospital Regional de Angicos?.

O Secretário de Saúde, pelas informações passadas ao blog por participantes da reunião, jurou de pés juntos que não fecharia o hospital, que nunca foi cogitada essa possibilidade, e que apenas se pensa numa readequação dos serviços, do atendimento e da parceria com municípios da região.

Agora é fácil, dizer que não pretende fechar, que nunca se pensou na hipótese, que isso foi um mal entendido, etc, etc, etc...

O blog até acredita que atualmente não exista mais muito perigo não, principalmente depois que o povo da cidade se mobilizou, que se criou comissão apartidária, depois que se colocou a boca no trombone e a população está nas ruas reivindicando seus direitos. O movimento popular juntou políticos e lideranças da região, e isso fez barulho, o suficiente para o governo voltar atrás e até prometer que agora a cidade vai receber uma ambulância para o HRA.


O blog traz em breve, mais informações sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Esperamos que dessa vez ah ambulância venha, pq desde da festa do padroeiro São José que os angicanos espera pela ambulância que ela prometeu, que em 15 dias à ambulância chegaria em angicos, já estamos no final de maio e nada chegou, mas como os angicanos só vive das promessas dos politicos, vamos espera mais uma vez!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente