SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SESSÃO PLENÁRIA DA CÂMARA RECEBE AGENTES DE LEITURA E TEM VOTOS DE CONGRATULAÇÃO A AÇÃO DE IGREJA CONTRA DROGAS


 
A Sessão Plenária da câmara de vereadores de Angicos na última sexta feira, 24, teve como participação principal a presença dos novos Agentes de Leitura do município, que já estão em atividade na cidade, atuando nos principais bairros.
A agente Paula Francinete fez um discurso emocionado, defendendo o trabalho abnegado dos agentes na formação de novos leitores.


Vereadora Edileuza
A vereadora Edileuza Palhares usou o microfone da Casa para  expor sobre a dificuldade do hospital Regional de Angicos com relação as questões relativas a saúde, principalmente agora que a instituição não tem nenhum veículo próprio a disposição.
Ela solicitou novamente que o município possa auxiliar com ambulância até que as coisas se normalizem ali.
A vereadora destacou a luta coletiva para não fechar o hospital e da sua luta para que o banco do brasil volte a operar normalmente em Angicos.
Ela disse que está buscando seguidamente a direção local do banco para que os serviços possam ser normalizados o mais rápido possível, a vereadora disse que como legítima representante do povo tem atuado seguidamente, ouvindo os apelos das pessoas e buscando providências.

A vereadora Nataly Felipe expôs sua preocupação, disse que vai participar do ato público e também de uma reunião com setores do governo para buscar soluções para a saúde local.
Nataly já foi diretora responsável pelo HRA e tem experiência como administradora da casa de saúde. Ela entende que deve buscar conhecer de perto os problemas do hospital, e isso só é possível através de uma reunião com a direção atual pra saber os principais pontos de dificuldades, assim como encontrar caminhos e soluções. Ela propôs a criação de uma comissão através de Requerimento.

Vereador Neto Maciel
O vereador Neto Maciel fez um rápido pronunciamento, dizendo que a proposta da vereadora Nataly é correta, que é preciso que se faça um contato direto com a direção do Hospital pra saber onde estão os erros e onde está o caminho para que se busque soluções.
Neto Maciel tem atuação dentro da área de saúde e conhece de perto os problemas da saúde local.
Ficou definida uma comissão composta por três membros que irão visitar o Hospital nesta segunda feira, 27.

A Comissão aprovada pelo plenário da Casa contou com os seguintes nomes:
Nataly Felipe [PTB]
Tiago Braga [PMDB]
Grimaldi Cosme [DEM]

O vereador presidente Junior de Chicola apresentou um Voto de Congratulação à IGREJA de CRISTO pela caminhada contra as Drogas.
Todos os vereadores subscreveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente