SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de maio de 2013

UFERSA/ANGICOS VAI REALIZAR SEMINÁRIO SOBRE INOVAÇÃO NA ENGENHARIA CIVIL


A UFERSA/Angicos vai apresentar o seminário como atividade de extensão universitária onde firma parceria com a Empresa Imapcto Protensão e a Federação de Empresas Juniores do RN.

“Diante do quadro atual da engenharia civil, este seminário vem para contribuir com a disseminação de informações sobre as inovações tecnológicas e aprendizagem na gestão de empresas de construção civil para os jovens que estão prestes a ingressar no mercado de trabalho”. Expõe o professor Aerson Moreira Barreto, Engenheiro Civil.

Assim, o evento procura abordar dois grandes temas atuais em termos de inovações: O primeiro a utilização de plástico em obras de protensão e em canteiros de obras e segundo a gestão de empresas a partir da constituição de uma empresa júnior.

Originalmente este evento se destina aos alunos do Curso de Bacharelado em Ciências e Tecnologia e aos alunos do Curso de engenharia Civil da UFERSA do Campus Angicos, e de outras universidades.

O objetivo do seminário é contribuir para melhoria e valorização da formação profissional na UFERSA (Angicos) inserindo temas relevantes no meio universitário.  Associando a este objetivo está a extensão universitária associada a novos conhecimentos e a aprendizagem através da prática empresarial.

Outro objetivo é ter a participação de 300 universitários com desejo de serem engenheiros civis.

Este evento é resultado da parceria entre a UFERSA (Angicos), a empresa Impacto Protensão e a Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte.
Para se inscrever e participar do evento basta enviar e-mail para seminario.engenharia.angicos@ufersa.edu.be informando seu nome, matrícula na universidade, curso (BCT ou Engenharia Civil) e período que entrou na universidade.

Os participantes receberão materiais (Pasta com Folder e crachás), e Certificado de participação no evento.
Haverá sorteio de brindes enviados por empresas da construção civil.
--
Aerson Moreira Barreto
Prof. UFERSA - BCT
Consultoria em Engenharia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente