SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de maio de 2013

WALTER ALVES DEFENDE ROMPIMENTO COM GOVERNO E HENRIQUE VAI FICANDO ISOLADO


O deputado estadual Walter Alves, filho de Garibaldi, tem se destacado como um dos parlamentares mais independentes com relação ao Governo na Assembleia Legislativa. Ele vem sinalizando com o rompimento entre PMDB  e DEM, tanto é que rotineiramente faz críticas à gestão Rosalba Ciarlini.

Neste terça-feira, por exemplo, Walter Alves usou o plenário da casa para cobrar mais profissionalismo da administração pública. “A gente precisa otimizar a gestão pública. Hoje, mais do que nunca, é necessário agilizar e profissionalizar a máquina. Isso é possível, mas para que gestor faça é necessário coragem. Quando se quer, se faz”, analisou Walter Alves.

O deputado estadual, que é líder do PMDB na Assembleia, também disse não entender os constantes lamentos do Governo do Estado com relação as finanças públicas. “Temos uma arrecadação que sobe a cada ano. No geral, a arrecadação é positiva e, contraditoriamente, os investimentos vêm caindo, o custeio crescendo e a dívida aumentando. Hoje a segurança esta numa situação difícil, a saúde também. O Estado tinha boa capacidade de endividamento e não tem mais”, analisou.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente