SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de maio de 2013

WILMA: CANDIDATURA AO GOVERNO VAI DEPENDER DE DESISTÊNCIA DE GARIBALDI


Engana-se quem pensa que a campanha política de 2014 ainda está longe de começar, porque ela já começou.
E começou forte, só que nos bastidores.
Basta a gente acompanhar as últimas notícias.
Um exemplo disso é o que Wilma de Faria tem dito a imprensa. O outro exemplo é o que ela NÃO tem dito a imprensa, mas tem deixado implícito no meio.
Enquanto ela tenta tirar o foco sobre possível candidatura ao governo, em eventos aparece com jeito e discurso de candidata. Wilma espera pacientemente o desenrolar e espera a definição de Garibaldi. Se ele não for candidato, ela embarca de corpo e alma.

Acompanhe essa matéria, publicada hoje, em alguns veículos de comunicação do estado.

WILMA DIZ QUE “PSB PODE COMPOR CHAPA COMO VICE-GOVERNADOR”

Além de sinalizar com candidatura majoritária, Wilma diz que o PSB poderá também negociar com futuros parceiros políticos a indicação de um nome dos seus quadros para vice-governador, e ainda as condições para uma chapa forte de candidatos a deputado federal e estadual.

“A gente tem que manter no coração do povo a esperança e a expectativa de poder, que é fundamental para que a gente some esforços. Meu nome ou o nome de companheiros e companheiros”, afirma a ex-governadora, destacando que o PSB “pode somar com vice, com aliança para ampliar capacidade de fazer número maior de deputados federais e estaduais”, destacou.

“Temos que estar somando nesse processo que tem tudo a ver conosco que é a legislação eleitoral, que nos manda fazer mais alianças. Porque é importante para o partido fazer não só governador e senador, mas também deputado federal e estadual. Tenho que pensar em tudo isso como presidente do partido. Não falo só por mim, pessoa e cidadã, falo também pelo partido”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente