SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A QUEM INTERESSA DEFENDER O INDEFENSÁVEL, ENCOBRIR IRREGULARIDADES... SERÁ QUE É AO POVO?

Algumas perguntas que não querem calar, em Angicos City

A quem interessa a não votação das contas rejeitadas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] relativas ao ano de 2008?
Será que é ao povo?
A quem interessa manter na obscuridade as irregularidades apontadas por vereadores que tiveram acesso ao parecer do Tribunal de Contas do Estado?
Será que é ao povo?
A quem interessa encobrir os desvios ditos em plenário, os restos a pagar que não tiveram explicação, o dinheiro que sumiu das contas e que ficou pra outro pagar?
Será que é ao povo?
A quem interessa fazer tudo no anonimato, na surdina, de forma irregular, e apontada por vereadores como manobra e brejeira?
Será que é ao povo?
Acredito que não, porque o povo está cansado de tanta coisa errada, o povo brasileiro está indo as ruas contra a corrupção, para cobrar soluções para esse Brasil velho de guerra.


Não, eu tenho certeza que não interessa ao povo o que aconteceu por esses dias, não é da vontade do povo que se proteja desonestos, que se camufle erros e mal administração dos recursos públicos, a população está cansada de tudo isso.

5 comentários:

  1. muito bem Carlinhos vamos pra rua só defende corrupção quem e corrupto , vem pra rua angicos

    ResponderExcluir
  2. o povo ? o povo que sofre com esses descasos o povo acordou aqui e em todo pais

    ResponderExcluir
  3. eu como sidadao angicano gostaria q alguns blogs q se diz conhecer nossa cidade passace a defendela tambem nao so helogia alguns politicos q so destruiram so pode ser o dinheiro q foi desviado q esta entrano no bolso de alguns blogueiros e por isto carlos q eu vejo o seu q quando saia um processo de soso vc era o primeiro q colocava continue assim

    ResponderExcluir
  4. eu li nun glog da nossa regiao q os olhos do povo de angicos estava voltado pra o processo de ronaldo ele achano um absurdo sera q este cara ta doido meu deus se o cara roba mais de dois milhoes de reais de nossa cidade vim uma pessoa acha q tem q fica todo mundo calado isto e um idioto vai procura o q faser idiota carlos por favor poste pq eu estou indiguinado com este idiota

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida Cosme27 de junho de 2013 às 11:23

    Como está acontecendo de maneira gradativa, o povo acordou, e está cobrando o que de fato lhe é devido respeito e transparência por parte de nossos governantes, aos poucos a moralidade vai reinando, graças á Deus e as manifestações nas ruas, só espero que essa manifestações continuem e se confirme nas urnas, que a partir disso votemos com consciência...pois o que ficou claro é que se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, MAS se juntar o bicho foge.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente