SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de junho de 2013

AGRIPINO AFIRMA QUE É IMPOSSÍVEL DIZER ONDE AS MANIFESTAÇÕES VÃO TERMINAR

O líder do DEM, senador José Agripino (RN), previu nesta quinta-feira (20) que as manifestações que ocorrem no país vão se avolumar e que é impossível dizer onde vão terminar. Várias cidades do país já registram pessoas se reunindo para protestos no fim da tarde.

Agripino observou que o movimento popular já produziu um primeiro resultado, na redução das tarifas de ônibus anunciada em algumas cidades, como Rio de Janeiro e São Paulo,

- As manifestações já produziram o que nós, da oposição, não tivemos voto para fazer. Elas conseguiram segurar e, mais que isso, baixar a carga dos impostos – disse.

Referindo-se à manifestação prevista para Brasília, que deve acabar diante do Congresso, como na última segunda-feira (17), o líder oposicionista disse que sua expectativa era de que a Casa continuasse trabalhando normalmente.


Da Agência Senado

Um comentário:

  1. tomara que comece logo aqui em angicos também, e que comece logo pela prefeitura, quebrando essa porcaria, prefeitinho safado, não paga a quém já deve, transporte escolar, e agora já não tá pagando nem os dele, cabra de péiaaaaaaaaaaaa, tá bom de começar um quebra quebra na sede da prefeitura, se tão querendo tirar a presidenta, porque não tirar também esse prefeitinho junior batista, fica a dica prefeitinho, se não tem condições de pagar os transportes escolares, contratados, manda parar tudo, seu idiota, esses motoristas do transportes escolar, são um bando de bunda mole, que já era pra ter parado, em protesto, não era pra deixar rodar ninguém, só quando pagasse os atrazados, ele vai querer fazer do mesmo jeito que dr. ronaldo fez, fico indignado com um negocio desses,PREFEITIM DE PÊIA

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente