SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ANGICOS: ATRASOS DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL SÃO DE PROGRAMAS DO GOVERNO FEDERAL, DIZ SECRETÁRIO

Durante esta sexta feira, 28, o blog saiu em busca de informações sobre possíveis atrasos em pagamentos de contratos e outros cargos da prefeitura municipal de Angicos.
Em contato com Secretário de Ação Social, que nos atendeu com presteza, os esclarecimentos: os atrasos apontados não são relativos à prefeitura do município, mas sim, aos programas federais que estão na envergadura da secretaria.

São eles: IGD BOLSA, SUAS e CRAS, que pagou um mês de atraso nesta sexta feira, 28.

O secretário Jailson Ovídio disse ainda que são dois meses de atraso, com relação a esses programas, mas que em breve acredita que o governo irá colocar em dia os pagamentos dos contratos.

Já com relação à secretaria de educação, fomos também até o local, mas não conseguimos contato com a Secretária Cinara Dantas, pois está estava em uma audiência, de acordo com funcionários da secretaria.

O blog agradece ao Secretário de Ação Social Jailson Ovídio, pela forma educada e prestativa que recebeu este veículo de comunicação, e espera que os outros secretários também possam nos prestar informações, quando for necessário, pois estas são essenciais para a boa notícia.

Um comentário:

  1. Carlinhos tenho clientes que trabalha na secretaria de ação social da prefeitura municipal de angicos, e esta com 3 meses que não me paga, acabei de ler esta sua noticia dizendo que o secretario falou que pagou 1 mês sexta feira não e verdade ele não pagou a ninguém sexta feira continua devendo os 3 meses dizem la pela prefeitura que os dinheiros do governo federais esta em dia, e meus cliente não são veacos não ele não ta me pagando pôquer não ta recebendo mesmo

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente