SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ANGICOS: RELATÓRIO DE VEREADOR APONTA ERROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

Eu fico estarrecido quando leio algumas coisas ou vejo algumas coisas acontecendo no meu município, Angicos, terra que quero bem e admiro.
Em meio a todo esse furacão provocado pela análise das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSD] ainda surgem algumas coisas difíceis de digerir, como por exemplo, um parecer “técnico” que analisa, não as contas do ex-prefeito, mas o próprio Tribunal de Contas do Estado – TCE.

E ainda tem mais: a análise, apresentada através de parecer do vereador Jalmir Dantas [PP] expõe “erros” e mais “erros” do TCE e manda devolver o processo que reprovou as contas pra lá, para o Tribunal, de volta, simples assim, sem levar em conta os outros membros da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle, que deveriam ser ouvidos e apreciado o RELATÓRIO nº 001/2013 – COFFC – CMA.

Mas o mais grave disso tudo, de acordo com analistas do Regimento Interno da Câmara de Angicos, e consequentemente, da Lei Orgânica municipal, os dois documentos oficiais pedem para que qualquer decisão que assim ocorresse fosse levada ao conhecimento do plenário da casa, para que só assim, a coisa pudesse andar, ser votada, e “SE” fosse aceita pela maioria, ai sim, ser encaminhada como foi.
De acordo com vereadores da casa, como Tiago Braga [PMDB], Nataly Felipe [PTB] e Cloves Tibúrcio [PMDB], tal fato não aconteceu, eles não foram ouvidos e nem sabiam, quando souberam, o documento já havia sido entregue em Natal, pelo Presidente da Câmara, Junior de Chicola [PSD], sem a anuência dos outros sete vereadores, dos nove que compõem a Câmara Local.

Talvez seja por isso que o vereador cloves disse que “É melhor que os vereadores de Angicos usem nariz de palhaço nas sessões, porque o Presidente da Casa (Junior) e o vereador relator (Jalmi) desrespeitaram a todos os outros”.

Eis parte da Peça.

Um comentário:

  1. Carlinhos acredito que o TCE deva corrigir seus erros rsrsrsrsrsrsrs e logo logo o processo volte e pelo que venho acompanho esta manobrar não adiantou de nada nada mesmo , será reprovado com R bem maiúsculo eis o placar 7 X 2 a não ser que 2 seja maior que 7 rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente