SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de junho de 2013

ANGICOS: VEREADORES APONTAM MANOBRA ILEGAL PARA SALVAR CONTAS DE EX-PREFEITO

A manobra anunciada por vereadores angicanos, que visou “salvar” o ex-prefeito Ronaldo Teixeira [PSB] Se configurou, trazendo decepção ao público que foi acompanhar a sessão plenária desta sexta feira, 21 de junho de 2013.

A sessão plenária trouxe a leitura do expediente, já com a manobra executada sem a comunicação aos outros vereadores ou sequer a convocação da Comissão a qual estava atrelada e precisava do aval dos outros dois membros da referida para que qualquer decisão fosse tomada, o que não aconteceu.
Na surdina, segundo vereadores presentes, a trama ganhou novos contornos e seguiu adiante, sendo entregue de volta ao tribunal de contas do estado – TCE, porque de acordo com o vereador Jalmir Dantas [PP], o tribunal cometeu erros no seu parecer.
Muita gente foi acompanhar a sessão plenária, para acompanhar os trabalhos, e mesmo a chuva que caiu continuamente não tirou o animo dos populares que querem acompanhar de perto o que está acontecendo em Angicos.

O vereador Tiago Braga [PMDB] disse que é um absurdo o que está acontecendo em Angicos, pois mais de 2 milhões foram desviados pela gestão do ex-prefeito Ronaldo relativa ao ano de 2008, como apontado pelo tribunal, que diz ser o valor exato de R$ 2.388.556,90 (dois milhões, trezentos e oitenta e oito mil, duzentos e cinquenta e seis reais e noventa centavos), coisa que “tornou o Balanço Patrimonial do Município uma peça deficitária e decorativa”.

Ele discursou no plenário dizendo-se indignado com tudo que viu acontecer durante esse mês na câmara de Angicos.
“Essa é uma manobra, porque o ex-prefeito Ronaldo teve todas as chances de se defender, dadas pelo próprio tribunal. Essas contas agora, vão voltar sem os vereadores serem ouvidos, quer dizer que não vale nada esses outros vereadores que estão aqui, os votos que cada um teve aqui não vai ser contado, que eles não valem nada, porque não serão escutados, simplesmente vão pegar o parecer e entregar ao tribunal?”

Tiago disse ainda que chegou a câmara tremendo de indignação e que agora vai cobrar transparência, tanto da câmara de vereadores, quanto da prefeitura de Angicos.
E externou também que em um momento no qual o povo do Brasil luta pelos seus direitos e contra a corrupção, a cidade vai na contra mão disso.


7 comentários:

  1. parabêns meu futuro prefeito... continue assim....

    ResponderExcluir
  2. THIAGO BRAGA, VCS VEREADORES TEM MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE COBRAR TRANSPRARENCIA TANTO DA CAMARA COMO DA PREFEITURA, SE TIVESSE HAVIDO ISSO NO PASSADO ANGICOS NÃO ESTARIA NA SITUAÇÃO QUE ESTA HOJE E MARCHANDO PARA PIOR COM ESSE CAMINHONEIRO QUE AÍ ESTÁ......ABRAM OS OLHOS E DEFENDA O POVO ANGICANO, POIS JUNTO COM VCS O POVO TEM FORÇA E MUITA FORÇA, VEJA OS PROTESTOS NO BRASIL AFORA, ISSO MUITO BREVE CHEGARÁ AOS NOSSOS INTERIORES, E ACHO QUE NÃO DEVEM SER DEPREDADOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS NEM PRIVVADOS E SIM UMA SURRA DE URTIGA NO MEIO DA PRAÇA PUBLICA NESSES BANDOS DE LADROES QUE SAÕ OS PLOITICOS, VER SE ELES CRIAM VERGONHA E FAZEM VALER O NOSSO DINHEIRO PROVENIENTES DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS TODOS OS DIAS.....

    ResponderExcluir
  3. MENINA, O SUPER JALMIR ENCONTRANDO ERROS NO RELATÓRIO DO TRIBUNAL DE CONTAS....UI UI, UI, UI.... ´E MUITO VONTADE DE PROTEGER BANDIDO.....ISSO AINDA VAI FEDER E MUITO....CHEGA MINISTE´RIO PUBLICO, OUVIDORIA DO TRIBUNAL DE CONTAS......

    ResponderExcluir
  4. esse Jalmir sabe o que fez, quase faliu a prefeitura de angicos, ele era quem comandava a prefeitura de angicos, esta pensando oque, se não se cuida do jeito que o povo colocou ele lá, o mesmo povo vai tirá ele de lá, esse cara é um canalha, veja só a campanha de Jalmir para vereador teve um investimento de campanha de Deputado, e nem de todo deputado, esse cara gastou dinheiro de mais, será que saiu do bolso dele, duvido, esse dinheirão saiu dos cofres da viúva(prefeitura) com apoio de Ronaldo Teixeira... por isso que ele escondeu junto com Junior de Chicola o Processo de Ronaldo ,que veio do Tribunal de contas do estado, para os outros vereadores não vota ou melhor não ter acessooooo !!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade srs mais saibam de uma coisa que as pessoas nao estao percebendo! Enquanto alguns que eram da panelinha do dr e agora querem ver o seu fim político nada menos para turar ele do páreo nas próximas eleições municipais, oras vcs acham que vai sobrar quem, o dr deusdeth, e o atual prefeito, que este ultimo se cuide! So vai sobrar a vaga de vice se quiser continuar na mamada, se cuida pessoal esse povo de bom não tem nada mesmo, a campanha de prefeito começou agora acorda angicos .......

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que se vasculhar bem,ainda há de cair muita sujeira.Pois isso aí deve ser só o começo. Acho pouca vergonha os políticos se beneficiarem com o que é nosso.E pergunto mais ,será que esses que não querem que o processo vá pra votação é porque tem algo a temer?

    ResponderExcluir
  7. Minha gente, é tanta sujeira feita na víuva por jalmir e ronaldo, que as coletoras não vão dar para caregar, além dessas que ai estão, já tem as do caminhoneiro que nesses dias começam a surgir e ainda tem o lixão que estar tomando conta das ruas de angicos. São muitos apartamentos, carros, casas, viagens a mais viagens e estudante no exterior..é muita coisa é muita sujeira para os veradores limparem.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente