SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de junho de 2013

DENÚNCIA: MOTORISTAS PARAM DE TRANSPORTAR ALUNOS SOB PROTESTO POR ATRASO NOS PAGAMENTOS

O blog recebeu denúncia da parte de motoristas do transporte escolar de alunos da zona rural do município que estes estão fazendo parada de protesto.
O prefeito municipal, Junior Batista já está com dois meses de atraso nos transportes somente este ano, o que tem provocado descontentamento generalizado na grande maioria dos motoristas.

Muitos pararam nesta segunda feira, 24, e irão aguardar o novo posicionamento da prefeitura, que na última reunião sobre o assunto, disse que não tinha data para fazer os pagamentos.
E assim, alunos que estão em período de provas, em pleno fim do bimestre, que não têm nada a ver com tudo, vão acabar pagando a conta, ficando muitos deles prejudicados.


4 comentários:

  1. EI O QUE É ISSSO DOIS MESES SEM PAGAR O PRESTADOR DE SERVIÇOS, A PREFEITURA RECEBE DINHEIRO TODOS OS DIAS.....O QUE QUE É ISSO. QUE PREFEITINHO RUIM E ESSE, QUER FICAR PIOR QUE O DOTOR, O DOTOR JA ESTA AÍ PAGANDO UM PREÇO E TANTO, MUITO EMBORA ACORBERTADO POR DOIS SEM FUTURO DOS NOSSO VEREADORES......GENTE SERA QUE ESSES MOTORISTAS NAO TEM FAMILIA, O CARRO PRECISA DE COMBUSTIVEL, PARAECE QUE O PREFEITINHO ESQUECEU-SE QUE E CAMINHONEIRO, POVO VAO A MINISTÉRIO PÚBLICO, VAO AS RUAS, CHAMEM OS PAIS DOS SALUNOS, A POPULAÇÃO EM GERAL.....EITA QUE CABRINHA DE PEIA, QUE FALTA NOS FAZ O SAUDOSO JAIME BATISTA?

    ResponderExcluir
  2. vamos todos pras ruas dizer q este homem nao e dono da cidade e sim um empregado nosso botamos la vamos tira

    ResponderExcluir
  3. carlos costa vamos articular uma manifestação aqui em angicos e chamar a imprennsa

    ResponderExcluir
  4. para refrescar sua memória quando o senhor Jaime Batista faleceu também estava com muitas contas atrazadas seu BB que era secretario se finanças dizia que nao tinha dinheiro e agente ficava rodando de Jaime para seu filhinho Bruninho arumadinho quando SOSO assumiu a pobre viuva agente botou tudo em dias e do ano passado o santo doutorzinho deixou 5 meses atrazado e agora vamos morrer de fome com nossas famílias ?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente