SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de junho de 2013

SESSÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE ANGICOS FOI “QUENTE” NESTA SEXTA, 21

A sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos desta sexta feira, 21, foi no mínimo, inusitada.
Com discursos inflamados, a sessão passou a ser “quente”, quando 7 dos 9 vereadores, descobriram uma manobra do vereador Jalmir dantas [PP] e do Presidente da Câmara, Junior de Chicola [PSD], para tentar salvar as contas relativas ao ano de 2008 do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB].
Sem ouvir os demais, o processo, que deveria seguir pra votação no plenário, foi desviado e enviado de volta ao TCE para “correções”.

Detalhes em breve, aqui no blog.

5 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio22 de junho de 2013 às 00:51

    Se realmente ocorreu desta forma os demais vereadores devem tomar as providências cabiveis e emergênciais, vejo isso como uma falta de respeito principalmente a maioria dos que estão lá querendo trabalhar de forma correta...um absurdo...E virou ditadura, sem comunicar aos demais vereadores vejo que O presidente não poderia ter feito isto, resta os senhores vereadores que não foram respeitados tomar as devidas providências...

    ResponderExcluir
  2. bom dia a todos meus amigos e amigas angicanos, quero dizer que Jamir Dantas , tem toda a Razão de defender o Ex Prefeito Ronaldo Teixeira, o prefeito de angicos era Ronaldo de direito, e Jalmir Dntas, era o prefeito de fato, de fato é aquele que manda e desmanda, Jalmir empregou toda a familia dele na prefeitura, criou empresas nos nomes dos irmãos locou onibus para prefeitura, ate um onibus da segunda guerra mundial, esse sr. Jalmir Dantas, foi quem a fundou a prefeitura de angicos ele e Ronaldo era pra esta preso eles dois.... Jalmir Dantas fez de Deputado neste eleições de 2012, era bandes em todas as partes da cidade, eu queria que ele tivessi feito tudo isso com o dinheiro dele... e o resto todo mundo sabe?

    ResponderExcluir
  3. EI QUEM ESTA ERRADO E O TRIBUNAL DE CONTAS??? bando de corruptos Jalmir e júnior de chicola devem ter divido com ele o rombo deixado pelo dotorzinho......PEIA NESSES VEREADORES MEIA TIGELA....

    ResponderExcluir
  4. Carlos,

    Me orgulho de ser angicana, mas fico muito triste quando vejo nas reportagens alguns dos nossos representantes tentando burlar a tanto a consciência do nosso povo como também dos seus amigos de bancada querendo a todo custo aprovar contas de irregularidades.Nosso povo não aguenta mais tantas injustiças.

    ResponderExcluir
  5. se continuar assim ,vamos fazer uma mobilização, vamos as Ruas dizer a verdade e pedir ao ministério Publico que tome providencias com oque esta acontecendo na câmara de vereador e vamos dizer a Junior de Chic ola ,que ele é presidente e não dono da câmara municipal de angicos não...vamos a frente vamos procurar o ministério publico e pedir providencias, que o ministério publico é sim o fiscal das leis... e ele tem que tomar providencias com o descaso com o que esta acontecendo com o dinheiro publico municipal....?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente