SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 25 de julho de 2013

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ANGICOS É ASSALTADA NOVAMENTE EM AÇÃO PLANEJADA

A Agência dos Correios de Angicos foi assaltada mais uma vez, nesta quinta feira, 25.  A ação criminosa aconteceu por volta das 12 horas (meio dia). De acordo com o comando da polícia militar local, Funcionários e populares presentes no momento do assalto contam que dois homens entraram por volta das 11 horas e quarenta minutos do dia e ficaram na fila normalmente, como se fossem usuários normais. Depois que deu 12 horas, momento em que a agência fecha oficialmente, ficando apenas os clientes que estão no interior do local, os dois homens anunciaram o assalto.
Foi uma ação ousada, onde os bandidos sabiam de tudo em detalhes. A hora da abertura automática do cofre, como agir, e outros detalhes que a polícia militar ainda está averiguando.
Informações apontam para um assalto planejado, pois as vítimas disseram que os dois meliantes estavam fazendo comunicação através de rádios wal-talk, provavelmente com outros assaltantes que estariam dando suporte.
Pessoas chegaram a ouvir detalhes da conversa.
Os dois homens, depois de render todos que estavam na agência, trancaram a maioria dentro da sala do cofre.
Um dos funcionários quase foi morto, quando não deu informações exatas sobre onde estaria parte do dinheiro que foi levado.
Ele chegou a ter a arma apontada para a cabeça, com o meliante dizendo que ia mata-lo. Outro o convenceu que não fizesse aquilo.
Foram cerca de trinta minutos de muita tensão, pois a ação durou até cerca de 12 e trinta minutos. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, os dois homens saíram normalmente pela porta da frente da agência, e um deles, vestia farda igual a dos Correios.
Ainda faltam alguns detalhes, mas a polícia já está investigando tudo.
Os assaltantes aproveitaram que por volta do meio dia a viatura da polícia se deslocou para a cidade de Assú, onde os PMs de plantão fazem refeições, e não ficou guarnição na cidade que pudesse pôr em risco a operação criminosa.


Mais informações em breve.

8 comentários:

  1. Até quando vamos ter que nos arriscar em uma simples ação do cotidiano, ir aos correios, pois nossa cidade é desprovida de policiamento, somos sabedores que tem dia que em nossa cidade se encontra apenas dois policiais de plantão. É uma vergonha para nós angicanos uma cidade do porte da nossa, não culpamos nem o comandante de policia de nossa cidade e sim os políticos que não vão atrás de mais policiamento, pois isso só vai acontecer quando acontecer uma tragédia e um criminoso desses matar um cidadão de bem... Até quando vamos ficar a mercer desses bandidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que comparsas dos bandidos que assaltarão os correios de São Rafael andam livremente por nossa cidade distribuindo simpatia, isso é uma vergonha... bons tempos aqueles os da famosa MÃO BRANCA.

    ResponderExcluir
  3. Por que ao invés destes políticos da cidade ficarem se digladiando na câmara municipal se juntam com o prefeito da cidade para procurarem melhoria para segurança pública da cidade começando por essa companhia de policia, que segundo a própria reportagem nem alimentação para esses policiais tem. Também não é de se admirar observamos que nem um portão para dar segurança ao próprio quartel existe. Em que mundo nós estamos?

    ResponderExcluir
  4. Carlos, isso é uma falta de respeito desse prefeito com todos nós angicanos,cada dia em nossa cidade é um assalto, é arrombamento, é disk droga, é sendo mais um traficante surgindo, é menores arrombadores, meus Deus até quando esses desastres desagradavel para todos nós e esse prefeito não estar nem ai ? Nós culpamos o prefeito sim, porque ele como representante maior de nossa cidade juntamente com os vereadores era que deveria estar correndo atrás por mais segurança em nossa cidade, eles que são colocados no poder porque nós os colocamos, eles não importantes para nós pelo contário, nós sim é que somos importantes para eles e os mesmos não tem o minimo respeito por nenhum de nós.Precisamos urgentemente de mais policiais em nossa cidade para melhor segurança nossa e vocês politicos é quem deve correr atrás ou querem só pegar o dinheiro da viúva, o nosso dinheiro, passearem, pagar aluguel caro de carros e deixar nosso cidade do jeito que estar, sem segurança, com muita sujeira e outras coisas mais. Sr. prefeito, o senhor só vai tomar as providências quando a vitima for você ou alguem da sua família. O comandante da policia tem vontade de melhorar sim o efetivo mas estar faltando o senhor cumprir com o que prometeu ou o prefeito pensa que nós somos bestas e esquecemos das suas falsas promessas ? Queremos melhoria na nossa segurança, saúde e educação, pois merecemos e temos todo direito de exigir e os politicos de cumprir.

    ResponderExcluir
  5. "Senhores" vereadores!!! cadê vocês? o povo clama por justiça, ajuda, e vocês o que fazem? jogam a culpa para o executivo o executivo transfere a responsabilidade para o judiciário e o judiciário alega que o problema é do executivo, e o povo como ficar? era uma vez os políticos de Angicos, hoje somos governados por larápios de esgostos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cidade está entregue as baratas, é por isso que está do jeito que estar, quando chega a noite os moradores ficam receiosos, com medo de suas residências serem arrombadas, dá até para ser um senário de filme com o título: A CIDADE DA INSEGURANÇA E DO MEDO.

    ResponderExcluir
  7. Caros anônimos todos vocês tem razão de descer a lenha nesses fraudadores de consciência dos eleitores de angicos, mas não esqueçam de descer a lenha também na governadora que prometeu muito e não fez nada ou melhor fez sim viajar e gastar muito e deixar o estado do jeito que está, lembrem-se que ela disse que não precisava de mais policiais, já tinhamos bastante.

    ResponderExcluir
  8. são todos sujeira da mesma lixeira, não dar para separar, governadora e prefeito junior e companhia...kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente