SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ANGICOS: MORADORES DO CONJUNTO WILMA DE FARIA PEDEM ENCARECIDAMENTE AJUDA PARA RESOLVER PROBLEMA DE FEDENTINA

 
Os moradores do conjunto habitacional Wilma de Faria convivem com alguns problemas graves do ponto de vista de igualdade social.
Um desses problemas é relativo a precária condição higiênica que os moradores enfrentam com o sistema de captação de dejetos sólidos e líquidos.
As fossas coletivas (duas delas, grandes) que foram construídas quando o conjunto foi acrescido para juntar os resíduos coletivos dos moradores das casas se tornou um problema enorme para estes.
Vazando a céu aberto, exalando grande fedentina diuturnamente, o tempo inteiro, as fossas jogam restos de fezes e esgotos na rua, e os próprios moradores são obrigados a se munir de enxadas e cavar valas para escoar parte do líquido.
Nosso blog foi convocado pelos moradores para fazer a cobertura do que vem acontecendo ali e pedir providências ao poder público.
Esse veículo salienta que este não é um problema da atual gestão, vem desde a passada, mas nem por isso pode ser tratado com descaso.
De acordo com um dos moradores, só esse ano, já procurou a prefeitura três vezes, e primeiro ouviu do prefeito que como não era originado de obra da sua gestão não ia poder resolver, mas resolveu apelar e finalmente uma reunião foi marcada para acontecer nesta sexta feira, 25, com o prefeito Junior Batista [DEM], que prometeu ouvir os moradores ali no bairro.
Como a reunião está marcada para as quatro horas da tarde desta sexta feira, 26, vamos aguardar pra ver que medidas serão tomadas para solucionar o problema de quem está  já no desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente