SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 23 de julho de 2013

FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DE ANGICOS RECLAMAM DE PARALISAÇÃO NO TRANSPORTE DE ESTUDANTES

Começam a chegar à redação, reclamações oriundas de toda a zona rural do município de Angicos.
As denúncias generalizadas, apontam para a paralisação dos transportes escolares que transportam os alunos para escolas na zona urbana da cidade.
Muitas famílias revoltadas com o que está acontecendo, pois essa é a segunda paralisação em menos de um mês.
De acordo com uma mãe da comunidade do Riacho do Prato, ao chegar em casa ontem, o filho já havia dado o recado do motorista do carro que faz o translado, onde este avisou os estudantes que a partir desta terça feira, 23, não faria mais o serviço, que o carro iria parar até que os motoristas recebam os pagamentos atrasados que a prefeitura ainda não efetuou.

Outra mãe, esta moradora da comunidade do Rio Velho, já havia entrado em contato desde ontem, segunda feira, para dizer que ali, o transporte já havia parado de transportar os alunos. Ela quer uma providencia do prefeito Junior Batista e da Secretária de Educação. As reclamações se estendem já por vários sítios e comunidades.
O prejuízo é grande, e quem perde são os alunos que ficam sem aulas, prejudicando um aprendizado que já é carente.


2 comentários:

  1. EITA OS R$ 5.000,00 DADOS AO PREFEITYO E A SECRETÁRIA DE SAÚDE,FAZENDO FALTA AOS PAIS DE FAM´LIAS E ESTUDANTES DO MUNICÍPIOS, GENTE SE REUNAM E VAMOS PARA A PROMOTORIA DENUNCIAR....ESSE PREFEITTINHO NÃO ESTÁ ENEM AÍ PAREA O POVO, DEVE JÁ ESTA PROGRAMANDO OUTRA VIAGEM PARA COMER MAIS DINHEIRO DA PREFEITTUA......

    ResponderExcluir
  2. ñ se preocupe pois as outras viagens era bom que o prefeito e a secretaria pedisse a essas pessoas que ñ tem o que fazer e se em porta com a vida do prefeito para pagar as diárias, já que ñ se pode pagar com o dinheiro da prefeitura. era bom que as pessoas se ocupasse mais nas coisas de interesse do que andar falando do prefeito. procure o que fazer, se ocupe noutra coisa e deixe a vida do prefeito de mão porque se for assim todos os prefeito tem esse defeito porque ele ñ vai a essas viagem a passeio vai em buscar de recursos para a prefeitura para calar a boca desses linguarudos.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente