SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FERNANDO PEDROZA: VEREADOR DENÚNCIA PROBLEMAS COM A SAÚDE LOCAL

O vereador Francimario Araújo [PDT] de Fernando Pedroza está indignado com a situação complicada que está surgindo dentro da saúde local.
Ele disse que está sendo procurado por populares que estão denunciando irregularidades no trato com pessoas doentes da cidade.
Um dos exemplos, o vereador contou ao blog, é que com relação ao mau uso da ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que estava transportando enfermos dentro do veículo, segundo ele, com uma fedentina insuportável, que provocou ânsia de vômitos em familiares do próprio vereador. De acordo com o edil isso é um absurdo, pois coisas assim podem afetar ainda mais as condições de saúde já precárias dos doentes que precisam do veículo.

O segundo fato, é com relação à casa de apoio aos enfermos que precisam se deslocar de Fernando Pedroza até a capital do estado, pois ele recebeu denúncia de pessoas do município, e até uma carta, endereçada a ele como vereador, pedindo providências sobre o novo ponto de apoio dos doentes, pois enquanto o primeiro ponto,  a primeira casa de apoio, que funcionava até pouco tempo atrás, na gestão do ex-prefeito José Renato, atendia aos pacientes com café da manhã completo e na hora em que estes chegavam ao local, essa é bem diferente, só atende depois das sete horas da manhã, e mesmo assim, com um café da manhã totalmente inadequado, apenas servindo, café com pão, ovo, e kisuco.

O vereador disse também que quem denunciou explicou que já tem gente até perdendo horário de exames devido ao tempo atravessado que eles são atendidos na casa de apoio.
Francimario leu o documento, no início do mês na tribuna da câmara, e guardou a carta, assinada por uma pessoa do município, que denunciou a má qualidade dos serviços de apoio em Natal.


Em contato com a redação, o vereador disse que vai ficar alerta, pois tem muita coisa errada e ele irá expor isso em todos os meios necessários para alertar as autoridades competentes.

7 comentários:

  1. esse vereador e engraçado mentiroso e cara de pau somente agora ele quer mostra serviço se ambulança estava fedendo concerteza ele estava dentro com essa boca suja dele por dela só sai muita maldade , relatar a casa de apoio em natal tenho que ser justa e um luxo almoço e recepção maravilhosa quando era no mandato de josé renato nós paciente tinha que falar a louca que sujava agora somos tratado feito gente porque esse vereador não vai tomar vergonha nessa cara feia dele ..

    ResponderExcluir
  2. muito mais iregularidades ja ouve nesse municipio de f pedrosa e ninguem nunca se pronunciou ate mesmo proprio vereador que hoje se encontra no mar a ver navios que nunca se preocupou com o bem estar do povo hoje e indiguinadopor que nao pode usufluir do bem esta do povo amudança de fernado pedrosa ja começou e o povo que ver a cidade

    ResponderExcluir
  3. É verdade babão, a mudança já começou, onde em uma cidade com poucos habitantes, uma falta de emprego tremenda e esse prefeitinho recalcado, stressado, despeitado porque está aí a força por que o povo não escolheu ele, já demitiu mais de 60 pessoas, pais e mães de famílias para simplesmente mostrar para o povo que é perseguidor e vc ainda quer defender, o vereador está corretíssimo em denunciar, e outra coisa pelo que conheço deste vereador ele não mente fala a verdade, é honesto por isso já assume pela 5ª vez sua cadeira na câmara, se ele fosse o que vc diz, com certeza era vereador de 1 mandato só como muitos por aí.
    Mas pela sua conversa comprovo que o mentiroso(a) é vc. DENUNCIE VEREADOR E QUEM NÃO GOSTAR TOME AS PROVIDÊNCIAS OU VÁ NA PRAÇA PÚBLICA DEFENDER O MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  4. ESSE, EU TENHO PLENA CERTEZA, QUE É UM DOS PUXA SACO DELE, TALVEZ TÁ ATÉ PASSANDO FOME PARA DEFENDER ESSE PREFEITINHO, MENINO O VEREADOR TEM DE QUE SOBREVIVER COITADO, QUEM SE ENCONTRA NO MAR SEM VER NAVIOS É VOCÊ PAPA LÉGUA. VALEU VEREADOR TRABALHE EM PROL DO SEU POVO, SÓ VOCÊ TEM CORAGEM DE DENUNCIAR, VOCÊ DENUNCIOU VÁRIAS VEZES O GON, PORQUE NÃO ESSE PERSEGUIDOR NEM ELEITO FOI PELO POVO, FOI PELA A JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  5. anonimo disse ...estao muito preocupado ou desesperados a viuva nao pode mais solucionar seus problemas ja cançou o tempo ja passou agora e so felicidade para os que passaram 16 anos a espera desta mudança nada mais justo do que a justiça conforme se se precisarem procure talves solucione seus problemaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é muito babão se duendo com a verdade. Arroche o pau Francimario. Você não falou nem uma mentira não, tá daí pra pior.

    ResponderExcluir
  7. FRANCIMÁRIO vc é um homem honrado e digno e acima de tudo um parlamenta honesto os lacaios do prefeito ficam angustiados com sua denuncias continue, pois só assim teremos um país mais justo...

    PROFESSOR CONSCIENTE

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente