SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FERNANDO PEDROZA: VEREADOR FRANCIMARIO DIZ QUE VEÍCULO QUE TRANSPORTA CARNES TAMBÉM ESTÁ TRANSPORTANDO ÓLEO DIESEL

O vereador fernandopedrozense Francimario Araújo [PDT] está indignado com a falta de zelo com o transporte das carnes de Fernando Pedroza.
Ele denuncia que está havendo problemas com o transporte público das carnes dos marchantes locais é feito no percurso da cidade de Lajes pra Fernando Pedroza, tendo em vista que a cidade não dispõe de matadouro público e os marchantes necessitam se deslocar para a cidade vizinha de Lajes para poder realizar o abate do gado e animais de corte.
Essa carne vem então servir a mesa da maioria do povo da cidade.

O problema apontado pelo vereador Francimário é que de acordo com ele, o veículo que serve para o translado dessa carne está sendo utilizado também para transportar óleo diesel.
É isso mesmo, o leitor pasme, mas isso está sendo acontecendo no município de FP.
Carnes para o consumo humano se misturando com óleo que serve como combustível para veículos.
O parlamentar local se disse indignado com tudo isso, pois todas quintas e sextas o veículo chega sujo de óleo diesel.

Em contato com a redação do blog, ele externou que é preciso que a administração municipal saia da toca, diga a que veio, e que vai administrar de verdade, pois vários problemas se amontoam em Fernando Pedroza, e todos precisam da atenção do gestor municipal.

8 comentários:

  1. Mas, de onde vêm esse combustível? Tem também de se averiguar qual a procedência deste combustível, pois sabemos que a única vez que a cidade de FERNANDO PEDROZA passo em cadeia nacional foi por causa justamente de combustível. Ou seja foi por causa da operação OURO NEGRO deflagrada em nossa região, quem é ou quem são os motoristas que estão trazendo esse valioso líquido. Parabéns ao vereador, Francimário, que não fecha os olhos e nem tem papas na língua desde os outros mandatos; e que isso sirva de lição para os outros parlamentares.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns p/ o vereador Francimário, que não tem papas na lingua e nem fecha os olhos perante as arbitrariedades que acontece na cidade em que ele é um membro da câmara. Também deve-se averiguar qual a procedência desse combustível, pois a única vez que a cidade de Fernando Pedroza ficou conhecida nacionalmente foi pelo mesmo motivo "COMBUSTÍVEL" na operação OURO NEGRO, em que pessoas da velha São Romão foram destaque no jornal nacional por roubo do valioso líquido. E que no momento que vivemos em nossa Pátria essa atitude do excelentíssimo vereador sirva de exemplo não só para os demais vereadores, mas sim para toda cidade não aceitar as arbitrariedades que acontece em sua cidade.

    ResponderExcluir
  3. além da carne já vir com molho, ela ainda nos da uma quantidade maior de energia. corajosos são as pessoas que compram carne a esses vendedores da nossa região, tudo é feito de uma forma sem nenhuma higiene, a quantidade de bactérias que existem nos matadouros (quando tem) e nos locais de preparação da carne pra venda é lastimável.

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que ridiculo logo esse vereador quer vem falar isso e falta de verniz pra passar na cara com quatro mandado e via esse descaso quando a carne era transportada no carro aberto onde tmb transportava carro com calazar e agora que a carne vem e carro fechado vem falar isso inventa outra vereador ...

    ResponderExcluir
  5. FRANCIMARIO VA PROCURA O QUE FAZER DEIXE A VIDA DOS OUTROS. AGORA QUE VOCÊ ESTA VENDO ISSO FAZ TANTOS ANOS QUE ISSO ACONTEÇE E VOCE AINDA NAO TINHA VISTO CONTE OUTRA JA ESTEVE PIOR QUE ERA NO CARRO DO LIXO PRESTE ATENÇAO OK. CARLOS E PARA VOCE POSTA OK

    ResponderExcluir
  6. que pena amigo anônimo, que voce vê as coisas desta maneira, não só vir a carne em carro fechado, vamos ver em que situação de higiene tem esse carro, pois o carro que transporta defunto tamb´me é fechado e isso não quer dizer que não seja contaminado. preste bem atenção para não adoençer se comer dessa carne e não culpar outro tipo de alimento.

    ResponderExcluir
  7. não corro esse risco porque a contaminação esta na lingua de certa pessoa com a do vereador e tenho vacina contra esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  8. bem que a cidade poderia ja existir um matador mas ninguem ver ninguem viu a onde a verba foi pararrrrrrrrrrrrrr sejam mais compriencivel a cidade esta caminhando quem nao quiser segir desvie so por que o pior e cego e aquele que ver e nao enxerga

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente