SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

DEPUTADOS DO RN ARTICULAM TROCA DE FILIAÇÃO PARTIDÁRIA [02]

Fonte: TNonline
Entre os deputados do RN que querem trocar de partido, o caso do deputado Fábio Dantas é um pouco diferente, porque ele anexou ao processo judicial que pede sua desfiliação a ata do diretório estadual do PHS, onde o partido libera o deputado para deixar a legenda, sem punição por infidelidade partidária. Mesmo com a liberação do PHS, o parecer do procurador regional eleitoral, Paulo Sérgio Rocha, foi contrário a justa causa pedida por Fábio Dantas. O processo seguirá para o relator e, em seguida, irá ao plenário do Tribunal Regional Eleitoral. Caso consiga a liberação da Justiça, Fábio Dantas assinará a ficha de filiação do PC do B, partido presidido no Estado por Antenor Madruga. O parlamentar confirmou que essa será sua nova opção partidária.

Já o deputado estadual Ezequiel Ferreira também entrou com ação no TRE pedindo a justa causa. A intenção é deixar o PTB. A tendência do parlamentar é se filiar ao PMDB, partido que é presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.

O deputado estadual Kelps Lima é o único que já conseguiu a desfiliação por justa causa. Mas ele ainda não definiu que destino partidário adotará. O deputado confirmou que está em conversas com a Rede, novo partido que será criado pela ex-senadora Marina Silva.


“Já recebi convite de outros partidos também, do PMDB, PP, PV, PSDB e de outros”, destacou o deputado, que conseguiu a unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral a justa causa para deixar o PR, partido presidido pelo deputado federal João Maia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente