SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DO PRIMEIRO GOLE ÀS CRÍTICAS: FELIPE PASSA RELAÇÃO COM O FLA A LIMPO


A carreira de Felipe nunca foi um céu de brigadeiro. Com um medo confesso de avião, o goleiro aprendeu a lidar ainda na base com as turbulências aéreas e não demorou muito para perceber que teria que ter o mesmo controle em solo. Desde o inicio, no Vitória, passando por Corinthians e Portugal, ele viu o destaque em campo ser colocado em xeque pela personalidade fora dele. O histórico o fez chegar ao Flamengo sob a suspeita de ser uma bomba-relógio. Que até está desarmada, mas acostumou-se a viver em um entra e sai de nuvens carregadas por criticas.

Contratado em 2011 para uma posição em que os rubro-negros vinham de uma década de ídolos, com Julio César e Bruno, Felipe deu a resposta imediata ao contrato de risco imposto por Patricia Amorim. Com defesas importantes em pênaltis, foi decisivo na conquista do Carioca invicto, e em dezembro assinou novo vínculo por quatro temporadas. Desde então, o goleiro alternou voos tranquilos e céu fechado, com direito a tempestades, como a barração por Joel Santana e questionamentos sobre sua colaboração para o bem estar do grupo.


- Goleiro não pode errar. Diferente do atacante, que pode perder dez gols, faz um no final e é o cara da partida. Goleiro pode fazer dez defesas difíceis, mas se tomar um gol meio duvidoso, não presta. Estou calejado. A vida toda foi assim (...). Nunca tive problema com nenhum atleta, mas, às vezes, tem mais afinidade com um do que com outro. Nem por isso deixei de falar com alguém, de respeitar, criei problema. Ninguém é obrigado a ir à casa do outro. Num certo momento do ano passado eu me senti assim, mas depois não teve problema - avaliou, sobre questionamentos que sofreu nos quase três anos no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente