SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GARIBALDI DIZ QUE TOMOU DECISÃO QUE JÁ DEVERIA TER TOMADO HÁ MUITO TEMPO

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse essa semana que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) não correspondeu à expectativa da população e que, por isso, resolveu colocar em prática algo que já era para ter acontecido há um certo tempo, qual seja o rompimento dele com o governo. “A questão agora é muito simples. O que eu tinha que falar, eu já falei. Agora, coloquei em prática. Passei da teoria para a ação o que se realmente deveria fazer, que foi o ato de entrega dos cargos”, afirmou Garibaldi.

Na segunda-feira, o secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Luis Eduardo Carneiro Costa, o diretor-presidente da Potigás, Fernando Dinoá, e os diretores da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC) e da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), todos indicados do ministro, solicitaram à governadora Rosalba exoneração dos respectivos cargos. Dessa forma, o ministro selou o rompimento dele com o governo Rosalba.

Já o presidente do PMDB, presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, divulgou uma nota na qual agendou para sexta-feira uma reunião da executiva estadual do PMDB, com vistas a discutir a relação do partido com o governo.

A expectativa é que o partido declare oficialmente o rompimento político com o governo do Estado, se preparando para lançar candidato próprio para governador nas eleições de 2014, candidatura que poderá ser a do próprio ministro, do presidente da Câmara ou do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves. O partido pode também anunciar somente o rompimento, sem definição de candidaturas para o próximo ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente