SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HENRIQUE SINALIZA COM CANDIDATURA E ROMPIMENTO COM O DEM

O deputado Henrique Alves [PMDB] concedeu entrevista no fim de semana, a mídia da capital. À rádio 96 FM ele desabafou sob uma série de temas. Quando perguntado sobre a posição do partido que preside no estado, ele foi mais sucinto.

Henrique explicou: “Todo o Rio Grande do Norte é testemunha do esforço que tenho feito para ajudar o governo Rosalba, ajudando o Estado Rio Grande do Norte. Eu não votei nela, votei em Ibere, mas após a eleição eu como democrático, para compor e unir o PMDB nos juntamos e fomos participar o governo. De lá para cá, a questão política e administrativa não foi conduzida como pensamos, o PMDB continua a manifestar insatisfação dos prefeitos, vereadores então chega a uma hora que não podemos segurar. Com a saída de Luiz Eduardo, que é ligado a Garibaldi, vai ser uma clara manifestação contra o governo. A nossa ideia é uma pesquisa qualitativa para avaliar, mas a saída do secretário, eu serei obrigado a convocar o partido para definirmos isso.  O governo de Rosalba não consegue atender as demandas, como um grave problema”.

Henrique continuou respondendo as perguntas e quando falou sobre candidatura foi perguntado se ele é candidato ao Governo do Estado.


E então respondeu: “Não, não sou. Eu tenho um projeto nacional, eu acho que posso ajudar o Estado nessa posição em que eu alcancei, posso me reeleger (se assim o povo quiser). Eu sei da importância que o presidente da Câmara tem com os projetos e demandas para o Rio Grande do Norte. Eu sei que a Câmara pode ajudar o meu Estado, que tem um espaço conquistado, ajudaria muito o estado. Primeiro vamos definir a posição do Estado, na hora própria, no ano que vem. Qualquer avaliação que se faça, Garibaldi está bem colocado. Walter Alves está preparado em qualquer disputa. Primeiro temos que identificar com nosso posicionamento político, em torno de ideias. Na hora que o partido avisa que terá candidatura própria, vamos abrir o leque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente