SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PMDB PODE ESTAR CHEGANDO AO ROMPIMENTO COM O DEM NOS PRÓXIMOS MESES

O PMDB já está realmente “aprontando as malas” para sair do governo da Rosa.
As recentes declarações de Walter Alves têm encontrado ressonância em todo o estado, e causaram um impacto nas lideranças estaduais.
A maioria, a favor de Walter, uma pequena minoria, como o prefeito de Lajes, Benes Leocádio, contra. Agora é a vez do único secretário que o PMDB ainda tem no governo, anunciar sua saída.
Acompanhe a matéria do jornal “O Mossoroense”, na qual Luiz Eduardo Carneiro já fala sobre mal estar entre os dois partidos.

SECRETÁRIO DO PMDB ANUNCIA SAÍDA DO GOVERNO ESTADUAL

Depois das declarações do deputado estadual Walter Alves defendendo a entrega dos cargos do PMDB no governo, o secretário de Trabalho, Habitação e Ação Social, Luiz Eduardo Carneiro, está com um pé fora do governo Rosalba Ciarlini (DEM). Ele deverá ser o primeiro peemedebista a deixar o secretariado.
Em entrevista ao jornal O Mossoroense, ele disse que a decisão não segue uma orientação do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), a quem ele é ligado politicamente.
No entanto, a decisão tem a ver com o clima político estadual. "Sou bem tratado no governo, mas não me sinto confortável com essa história do PMDB sai não sai", explicou.
Outro aspecto que influenciou na decisão de querer deixar o governo é a preocupação com o andamento das políticas públicas. É que o PMDB só vai oficializar a decisão após a realização de uma pesquisa. "O resultado vai ser lá para outubro ou novembro. É tempo demais para ficar inseguro", destacou.


Ele acrescentou que a preocupação dele é estritamente com o andamento das ações. "Não penso nem na questão política, mas em atender às demandas de uma área que necessita de políticas públicas e tem muitos problemas. Não estou pensando na próxima eleição, mas na gestão", garantiu.

O secretário indicado pelo PMDB desde o início do governo disse que aguarda apenas uma conversa com a governadora para deixar o cargo. "Será uma conversa amigável", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente