SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VALE TAÇA: COM NEYMAR E MESSI, BARÇA DECIDE SUPERCOPA CONTRA ATLÉTICO


Primeiro troféu da temporada, um estádio lotado, Barcelona contra Madri (desta vez, o Atlético), dois técnicos argentinos no banco e, provavelmente, Messi e Neymar juntos desde o início. Os elementos estão reunidos para a final da Supercopa da Espanha nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília). Falta apenas a bola rolar no Camp Nou. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.
Finalmente juntos, dirão muitos torcedores do Barcelona que questionavam a decisão do treinador Tata Martino de deixar Neymar no banco nos primeiros jogos. Agora, a reação deverá ser diferente. Messi está recuperado de lesão e, de acordo com o técnico, vai ser titular. Quanto a Neymar, todos os indícios apontam para que o brasileiro saia finalmente do banco de reservas para entrar no gramado desde o primeiro minuto. No jogo de ida, quarta passada, o camisa 11 entrou aos 13 do segundo tempo, marcou aos 21 e salvou o Barça da derrota, garantindo o 1 a 1 no Vicente Calderón e a vantagem do 0 a 0 para a volta em casa.

Durante o treino orientado por Martino na tarde de terça, Neymar vestiu o colete amarelo dos habituais titulares. O treino era fechado à imprensa, o GLOBOESPORTE.COM conseguiu observar de longe uma pequena parte da movimentação no Camp Nou e o ex-santista atuou no mesmo time de Xavi, Iniesta e Piqué. Messi vestia o colete azul, mas jogava pelas duas equipes. Um recreativo no treino de véspera com os titulares não significa que o brasileiro tenha seu lugar garantido, mas pelo menos Tata já testou o camisa 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente